ROFF é uma das melhores empresas para trabalhar na Europa e a única portuguesa a figurar no top 100

ROFF é uma das melhores empresas para trabalhar na Europa

A ROFF, líder nacional na implementação de soluções SAP, foi eleita a 23ª melhor empresa para trabalhar na Europa na cerimónia do Great Place to Work Institute que decorreu em Dublin. A ROFF é a única empresa portuguesa a figurar no ranking das 100 melhores empresas Europeias.

ROFF é uma das melhores empresas para trabalhar na Europa

A consultora portuguesa, que já se tornou uma referência na cultura organizacional a nível europeu, valoriza a satisfação dos seus colaboradores entendendo que só com uma gestão orientada para o desenvolvimento responsável e sustentável da própria organização e das pessoas que nela trabalham é possível continuar a crescer.

A comemoração de acontecimentos especiais, a flexibilidade de horário, a possibilidade de trabalho remoto ou a oferta de oportunidades para trabalhar no estrangeiro, são algumas das razões que fazem da empresa um bom local para trabalhar. Mas há mais benefícios concretos para os colaboradores, tais como seguro de saúde, seguro de vida, apoio na assistência à família, serviço de massagens e estética, consultas de medicina geral e nutrição disponibilizadas gratuitamente ou um plano de pensões apoiado pela empresa.

“Um excelente lugar para trabalhar é aquele em que se confia nas pessoas e se tem orgulho do no que se faz “. Na ROFF acreditamos que o sucesso das empresas é proporcional à sua capacidade de criar bom ambiente corporativo, por isso investimos na motivação dos nossos colaboradores. São eles a razão da excelência porque somos reconhecidos no mercado”, resume Francisco Febrero, CEO da ROFF.

Com cerca de 850 consultores espalhados pelos quatro continentes onde está presente, a ROFF tem crescido consecutivamente nos últimos anos. Em 2015 registou um volume de faturação de 60,5 milhões de euros.

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *