Sony Xperia E5 Mobile

Sony Xperia E5 tem caraterísticas de topo de gama


A Sony apresentou o Xperia E5, um smartphone de gama média com caraterísticas normalmente associadas aos topo de gama. O Xperia E5 é descrito como um smartphone “divertido e fácil de utilizar, com a performance e tecnologias de câmara avançadas.”

“O Xperia E5 é uma abordagem sem compromisso à capacidade dos smartphones nesta seção do mercado”, afirma Tsutomu Sato, Diretor de Marketing de Produto na Sony Mobile Communications. “É o equipamento perfeito para aqueles que procuram ter por um preço mais em conta à performance, tecnologia de câmara e design associados normalmente a dispositivos móveis topo de gama”.

Performance de confiança, com três elementos que oferecem potência para fazer mais – processador rápido, grande capacidade de memória e até dois dias de duração da bateria.

Subjacente à combinação de performance e potência, o processador MediaTek MT6735 Quad-core e rápida capacidade 4G LTE, permite uma experiência vibrante e imersiva de multimédia, jogos e internet.

Fazer o download e armazenar conteúdos é também mais simples, graças ao cartão microSD com 200GB de memória expansível, capaz de alojar de forma segura aplicações essenciais, música, imagens e jogos.

A bateria de longa duração do Xperia E5 permite a utilização até dois dias entre carregamentos, nomeadamente para o download de aplicações, streaming de vídeos e redes sociais. Tudo sem ser preciso ligar, regularmente, o smartphone à tomada.

Disponível em Preto Graphite e Branco, este conjunto de características está incorporado num fino factor de forma de 8,2 mm, pesando apenas 147 gramas, para um ajuste à mão do utilizador natural e confortável.

O Xperia E5 não só torna a fotografia com smartphone mais fácil, como quer a câmara frontal de 5 MP, quer a traseira de 13 MP reconhecem o que está a capturar e onde. O Auto Scene Recognition analisa o ambiente em que a fotografia é captada e, quer esteja a fotografar um prato nouvelle cuisine ou uma selfie, ajusta as configurações de acordo com as condições para fotografias de grande qualidade, com a opção adicional de HDR, onde o utilizador consegue imagens nítidas e marcantes no ecrã HD de 5”.

O interface de deslize do controlo da câmara torna mais fácil passar de modo, e o novo botão de “Partilha” permite o upload instantâneo para o Instagram, Twitter e Facebook com alguns simples toques.

O “Smart Cleaner” trabalha em segundo plano, para assegurar que o Xperia E5 está sempre disponível na potência máxima – removendo automaticamente os processos não utilizados e dados de cache. O resultado: uma experiência fluída e um equipamento mais duradouro.

No coração do portefólio Xperia 2016, “Xperia Tips” é um assistente pessoal – sintoniza de forma inteligente as preferências do utilizador, fornecendo recomendações relevantes e oportunas no ecrã para ajudar o utilizador a usufruir ao máximo do seu Xperia E5.

A re-imaginada “Introdução ao Xperia” ajuda o utilizador na configuração em apenas minutos, com sincronização da conta, migração de conteúdo de equipamentos anteriores e recomendações personalizadas e aplicações.

O Xperia E5 será lançado em mercados selecionados da Europa, América Latina, Médio Oriente e África a partir de junho 2016