Waze: Nova funcionalidade ajuda a evitar intersecções perigosas

Waze intersecções perigosas

A aplicação de navegação Waze lançou uma nova funcionalidade que tem como objectivo auxiliar especialmente os condutores mais inexperientes. Muitas vezes quando se está a conduzir num lugar novo ou durante hora de ponta, é muito comum ter de atravessar intersecções com várias faixas que se torna bastante complicado.

De forma a ajudar os condutores, o Waze lançou uma nova funcionalidade chamada “difficult intersections” que vai ajudar a evitar intersecções perigosas sempre que possível. Para já esta nova funcionalidade está apenas disponível em Los Angeles, mas certamente que será expandida para os restantes estados e o resto do mundo.

Como é óbvio, evitar estas intersecções irá fazer com que tenha de escolher uma rota diferente (o que deverá levar mais tempo) mas a equipa da Waze diz que desenvolveu esta funcionalidade de forma a criar um equilíbrio entre o tempo estimado de chegada.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *