novo projetor Acer K650i LED Imagem & som

Acer K650i LED: o projetor tudo-em-um que emparelha com o seu smartphone


É um tudo em um que permite que construamos o nosso próprio sistema de entretenimento em casa. O projetor LED K650i da Acer permite o emparelhamento com dispositivos móveis para que jogos, vídeos e mesmo apresentações possam ser projetados.

O K650i da Acer chega às lojas em setembro. É um novo projetor LED 1080p, que se junta ao portfolio industrial da marca. Desenhado para ser um projetor de grande qualidade “tudo-em-um”, possibilita que o utilizador construa o seu próprio sistema de entretenimento e cinema em casa. O novo projetor inclui funções proprietárias como a DynamicBlack™, LumiSense+ and ColorPutiry+, ColorBoost3D e ColorSafe II e a nova tecnologia de melhoramento TI TRP DMD para garantir cores verdadeiras e naturais, mesmo após uma utilização intensiva, para além da otimização da qualidade de imagem dependendo das condições de luz circundantes e dos conteúdos projetados.

O projetor K650i suporta tecnologia MHL® para que os equipamentos móveis, como o smartphone e tablet, possam ser facilmente conectados através da função de espelhamento de ecrã para se poder desfrutar de jogos, vídeos e até apresentações. A capacidade de projeção sem fios do K650i pode ser utilizada através do dongle com design HiddenDongle para prevenir o roubo do adaptador e manter as linhas suaves do projetor.

projetor Acer K650i LED - frente e traseira

Projeção expressiva

O K650i foi desenhado para integrar um sistema de cinema em casa, oferecendo uma melhor saturação de cor que a oferecida pelos projetores com lâmpada convencional e oferecendo um sinal até 100% NTSC com uma performance rica em cores vívidas. Conta com as tecnologias Acer ColorPurity+, ColorBoost3D e ColorSafe II para reproduzir cores ricas e puras, incorporando ainda a mais recente tecnologia Acer LumiSense+ que otimiza de forma inteligente a qualidade de imagem de acordo com as condições de luz ambiente e cada fotograma é tratado pelo DynamicBlack™ que melhora o contraste da imagem ao analisar o tipo de conteúdo que está a ser projetado, imagem a imagem, ajustando dinamicamente a capacidade da lâmpada para otimizar o nível de pretos e garantir o máximo detalhe em todas as cenas. A nova TI TRP DMD oferece uma ainda melhor saturação de cores, mesmo no modo mais brilhante Full HD 1080p com rácio de contraste 100,000:1, disponibilizando imagens de qualidade cinematográfica.

A lâmpada LED também possibilita a performance estável do brilho do projetor, mesmo após muitas horas de funcionamento. Como o K650i não tem filamentos ou tubagens frágeis e quebradiças, a sua durabilidade é muito maior em comparação com os projetores que usam gases de halogéneo e vapor de mercúrio nocivo. As capacidades de ligar/desligar automático e Pack instantâneo colocam o K650i numa classe à parte dos projetores convencionais. Acrescente-se as mais de 30.000 horas de vida útil da lâmpada LED e a poupança real ao longo do tempo de utilização da capacidade “always-on” da tecnologia LED.

Usabilidade reforçada

Diga adeus aos cabos ao emparelhar este novo projetor através do dongle wirelessHD para conseguir uma extraordinária experiência de projeção de filmes a Full HD 1080p (60Hz FHD 3D). Com o design HiddenDongle, o adaptador fica escondido por uma tampa destacável para manter o design puro e elegante do K650i. Este projetor também é compatível com Wi-Fi garantindo múltipla conectividade com vários equipamentos. Uma ligação áudio via Bluetooth® permite grande flexibilidade e opções de reprodução, assim como os 4GB de memória interna aumentam a mobilidade do K650i. Com duas colunas estéreo embutidas de 5W com som DTS e Acer True Harmony Sound, o projetor K650i garante uma experiência áudio acrescida sem a necessidade de conexão a colunas externas.

Flexibilidade de instalação e funcionalidade Eco-Friendly

O K650i é muito simples de instalar graças ao design HiddenDongle, ligar/desligar automático e Pack instantâneo com o mínimo de cablagem. As correções automáticas por ajuste trapezoidal corrigem as distorções verticais e, para a sintonia manual, está incluída a correção trapezoidal para conseguir os melhores resultados. Isto significa que os utilizadores podem rapidamente conseguir o melhor setup com o K650i e paralelamente ter grande facilidade de montagem e desmontagem evitando danificar o projetor, pois a lâmpada LED não necessita de arrefecer antes de desligar a fonte de alimentação.

A Acer EcoProjection reduz o consumo energético até 90% e permite configuração deste tipo de parâmetros, enquanto a Acer ExtremeEco estende a vida útil da lâmpada até 30.000 horas, assegurando poupança real na manutenção e substituição de peças. O baixo nível de ruído operacional garante excelentes condições e clareza de som para apresentações ou momentos de lazer.

Melanie Tarpey, Diretora na Acer, comentou sobre este novo projetor: “O K650i sublinha o impacto que estamos a concretizar no mundo do entretenimento doméstico. Os projetores LED são duradouros, versáteis e oferecem aos utilizadores uma experiência de visualização sem paralelo e inalcançável pelos projetores convencionais. Na Acer, procuramos sempre oferecer aos nossos clientes os melhores produtos ao menor custo. O K650i é o perfeito exemplo da combinação dos nossos mais recentes avanços tecnológicos concentrados numa única unidade, da versatilidade de soluções, da busca pela mobilidade e das capacidades de conexão wireless e plug-and-play. Desta forma, aumentamos o tempo de vida útil do equipamento reduzindo o consumo energético, o que resulta numa extraordinária relação custo/benefício para os nossos clientes. Desta forma, eles podem finalmente construir o seu sistema de cinema em casa de forma qualitativa e económica”.

Disponibilidade
O projetor Acer K650i estará disponível em setembro com um PVP a partir de 1.249 €.