Samsung Galaxy S7 Active Notícias

Galaxy S7 Active: Samsung corrige problemas com a água


No início deste mês, a Consumer Reports testou dois Samsung Galaxy S7 Active que claramente falharam no seu teste de resistência à água, quando deveriam ter passado sem qualquer problema considerando a sua certificação IP68. Na altura, a Samsung emitiu um comunicado afirmando que iria substituir qualquer S7 Active que apresenta-se os mesmos problemas.

Agora, num comunicado adicional à Consumer Reports, a Samsung afirma que encontrou realmente um problema na linha de produção que estaria a causar este problema nos Galaxy S7 Active e que já foi corrigido.

“A Samsung diz que já corrigiu o problema de produção que causou alguns Galaxy S7 Active falharem condições de submersão em água que o dispositivo deveria aguentar. A empresa diz que lançou uma investigação depois dos dois smartphones falharem os testes da Consumer Reports e que os problemas de produção foram corrigidos sensivelmente uma semana depois dos resultados serem publicados no dia 8 de Julho.”, disse a Consumer Reports em comunicado oficial.

active11

A Samsung não revelou qual poderá ter sido o total de Galaxy S7 Active a serem vendidos com este problema, mas de acordo com Phil Berne – relações publicas da Samsung – “comparando com o total de dispositivos vendidos, foram muito poucos”.

Qualquer utilizador que tenha um Galaxy S7 Active com danos causados por exposição natural à água poderão levar os seus dispositivos de volta para a loja onde o adquiriram ou directamente para a Samsung para serem substituídos.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *