windows-10-notebook Sistemas Operativos

Tem quatro dias para fazer o upgrade gratuito para Windows 10


O relógio já está em contagem decrescente. Faltam apenas quatro dias para que a atualização para Windows 10 seja gratuita. Faça a instalação, mesmo que depois pretenda voltar a utilizar o Windows 7 ou Windows 8.

Foi uma das boas ideias que a Microsoft teve nos últimos anos. Oferecer a atualização para a última versão do seu sistema operativo. O Windows 10 tem conquistado muitos dos utilizadores dos SO, mas mesmo que tenha dúvidas, sugerimos que faça a atualização. Terá depois 30 dias para reverter facilmente para a versão anterior e, o melhor, é que o seu computador fica registado e a qualquer momento pode de novo instalar o Windows 10.

Com este passo, a Microsoft seguiu o exemplo da Apple, que oferece a quem tenha Mac ou dispositivos móveis da marca atualizações de SO. E a companhia fundada por Bill Gates precisava de voltar a conquistar o coração dos consumidores depois de algumas contrariedades em sistemas operativos, como o Vista, e do verdadeiro flop que foi a operação do Windows Phone.

Mas a Microsoft, uma vez que permite que mesmo aqueles que tenham versões pirata dos Windows 7 ou 8 atualizem gratuitamente para o Windows 10 e passem a ser possuidores de uma licença de software.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *