Vasco Brito é o grande vencedor do Torneio PlayStation Sporting CP Jogos

Vasco Brito é o grande vencedor do Torneio PlayStation Sporting CP


A Academia Sporting recebeu as fases finais de mais um torneio da Liga Oficial PlayStation®, promovido em parceria com o Sporting Clube de Portugal, onde 16 jogadores mostraram a sua qualidade no FIFA 16, atrás dos comandos da PlayStation®4.

Vasco Brito (Im_a_big_player7) venceu a derradeira final, que se revelou muito disputada, com três golos marcados e dois sofridos. Brito chegou à final após ter vencido as três rondas anteriores sempre com o registo de três golos. Já o segundo finalista, André Arraiano (andre_mz17), vinha de uma senda goleadora e vitoriosa, mas foi impedido de alcançar o tão desejado primeiro prémio.

A competição decorreu entre o final do mês de junho e a passada quinta-feira, dia 7, e contou com a participação de mais de 400 jogadores, dos quais apenas 16 conquistaram um lugar na fase final. Durante este último dia do torneio, os finalistas tiveram um breve encontro com o jogador do Sporting CP Ricardo Esgaio, que se encontrava na Academia Sporting e aproveitou o momento para conviver com os jogadores.

Vasco Brito levou para casa o primeiro prémio, que inclui:

– Viagem com a equipa a um jogo da Liga dos Campeões no estrangeiro

– Bilhete de época 2016/2017para os jogos do Sporting CP no Estádio José Alvalade

– Camisola oficial autografada pelo plantel do Sporting CP no início da época 2016/17