Google Duo Mobile

Google Duo: Chamadas apenas de voz também serão possíveis


Alguns meses depois de ter sido anunciado durante a Google I/O deste ano, a aplicação Duo da Google foi finalmente lançada na Google Play Store. O seu lançamento está a ser feito de forma faseada e por isso mesmo ainda não chegou a todos os utilizadores.

Quando apresentaram a Google Duo, foi dado grande ênfase ao facto de que a grande ideia por detrás desta aplicação era tornar as vídeo chamadas tão simples quanto seria possível e parece que esse objectivo foi cumprido. No entanto, a grande maioria das aplicações disponíveis que realizam vídeo chamadas, também suportam chamadas de voz. De momento, a Google Duo não permite a realização de chamadas de voz, mas irá receber uma actualização muito em breve.

De acordo com Amit Fulay, chamadas de voz estão a caminho da aplicação Duo, podendo ser incluídas literalmente a qualquer momento. Esta não deverá ser uma funcionalidade que marcará a diferença entre a Google Duo e as restantes aplicações no mercado, mas certamente que irá tornar a aplicação da Google mais sólida e com menos pontos fracos quando comparada com a restante oferta na Google Play Store.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *