Google Photos Mobile

Google: Novo anúncio demonstra como o Google Photos pode ser útil


Não há qualquer dúvida que estamos numa era em que a grande maioria dos utilizadores captura centenas de fotografias e vídeos com os seus smartphones, e com o aumento da qualidade dos dispositivos cada vez ocupam mais memória.

Poucos meses depois de comprar um novo smartphone, existem grandes probabilidades de que a sua memória irá ser totalmente utilizada com todas as fotografias e vídeos que captura, e não há pior forma de descobrir isso no exacto momento que está a tentar capturar um momento e é presenteado com a mensagem “memória cheia”.

No início desde ano a Google introduziu na sua aplicação Google Photos (tanto para Android como para iOS) uma funcionalidade que permite ao utilizador libertar espaço no seu dispositivo de uma forma simples e rápida. Ao realizar o upload automático para o serviço Photos da Google, irá poder com apenas um clique libertar espaço no seu dispositivo eliminando todas as fotografias e vídeos que já foram enviadas para a cloud. Todas as imagens e vídeos que forem eliminados irão continuar acessíveis através da aplicação Google Photos.

Apesar de já ter sido implementada à algum tempo, esta funcionalidade tem passado um pouco despercebida e por isso mesmo a Google resolveu criar um novo vídeo publicitário que oferece total destaque à utilidade desta funcionalidade.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *