Huawei Honor 8 Mobile

Honor 8: Fabricante promete mínimo de dois anos de actualizações


O recentemente anunciado Honor 8, novo topo de gama da sub-marca da Huawei, irá ter pelo menos dois anos de actualizações garantidas de acordo com a fabricante. Esta informação foi adiantada por Taylor Wimberly – product manager na Honor – que afirmou que o Honor 8 iria receber actualizações de software pelo menos durante os 24 meses após o seu lançamento.

“A partir deste ano estamos a fazer um compromisso de oferecer aos nossos utilizadores acesso a novas funcionalidades (pelo menos uma vez em cada 3 meses durante os primeiros 12 meses) até 24 meses após o lançamento dos nossos produtos. Iremos continuar a providenciar acesso a actualizações de segurança e correcção de bugs sempre que assim for necessário.”


Actualmente são muitos os smartphones que são lançados no mercado e depois têm grandes dificuldades em ser actualizados com as mais recentes novidades numa linha temporal aceitável, e por isso mesmo estas poderão ser excelentes notícias para os fãs da Honor.

Depois de terem surgido algumas dúvidas quanto à interpretação do artigo original publicado pela Honor, onde se poderia ler que os dispositivos iriam receber pelo menos 12 meses de actualizações trimestrais e no máximo até 24 meses. A Huawei veio confirmar mais tarde que as primeiras interpretações da notícia foram correctas e que os novos dispositivos da Honor, incluindo o Honor 8 irão mesmo receber actualizações durante um período mínimo de 24 meses.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *