Conheça 5 aplicativos que vão facilitar sua vida Mobile

Conheça 5 aplicativos que vão facilitar sua vida


Além das redes sociais e dos jogos, existe um mercado de aplicativos úteis que não para de crescer. São os apps de conveniência, aqueles que te tiram dos maiores apuros, seja no trânsito ou quando você tem urgência, mas percebe que não tem tempo de sair e resolver.

Conheça alguns – existem similares, que funcionam regionalmente ou não, mas que realizam funções um pouco diferentes – e veja como sua vida pode ficar bem menos complicada.

Acelera

A rede de postos de combustível Shell lançou um aplicativo que facilita a vida do usuário. Ela cadastra o cartão de crédito do usuário e ele pode abastecer seu automóvel utilizando apenas o celular, sem envolver dinheiro vivo, aumentando a segurança e a praticidade do usuário.

PedidosJá

O cardápio é variado, vai dos tradicionais sanduíches e pizzas a até drinks elaborados, comida natural e festas inteiras de aniversário. O serviço de delivery evoluiu e tudo o que o cliente precisar pode ser entregue na porta de sua casa.

E-SUS-SAMU

Lançado há dois anos pelo Ministério da Saúde, o aplicativo permite ao usuário fazer chamados aos SAMU podendo identificar o local onde ele está, ajudando na rapidez do atendimento e diminuindo a incidência de trotes. A ideia ainda não se tornou popular, mas a iniciativa é excelente.

Fale Trânsito

Você pode consultar as informações sobre o trânsito em diversas cidades brasileiras, evitando engarrafamentos e interdições por causa de manutenções em serviços como luz e água. Há apps similares, desenvolvido especialmente para quem utiliza o transporte público, que informam horários e rotas. Muito útil.

Get In App

Nada pior que ficar durante horas na fila de espera de um bom restaurante, enquanto uma mesa não fica vaga. Pois bem, este aplicativo promete diminuir esta tortura, cadastrando diversos estabelecimentos para melhorar a vida dos consumidores, principalmente em datas como dia das mães ou dos namorados.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *