Samsung Galaxy C9 Mobile

Samsung Galaxy C9 surge no Geekbench e AnTuTu


Este ano parece que a Samsung decidiu saltar à frente dos números em todas as suas linhas de smartphones. Depois de ter passado à frente do Galaxy Note 6 para que pudesse “alinhar” os nomes da linha Note com a linha Galaxy S, esperava-se que a Samsung fosse lançar no novo C8 mas em vez disso irá ser o Galaxy C9 o próximo a ser apresentado.

Depois de algumas informações terem começado a surgir na internet no mês passado, agora foi a vez do novo Samsung Galaxy C9 ser listado tanto no Geekbench como no AnTuTu e por isso será de esperar que a sua apresentação esteja cada vez mais próxima de acontecer.

De acordo com a listagem no Geekbench, o Galaxy S9 terá um ecrã de 6 polegadas, processador Snapdragon 652, processador gráfico Adreno 510, 6GB de memória RAM e irá correr o Android 6.0.1 Marshmallow.

A listagem do AnTuTu confirma o processador, processador gráfico e memória RAM. Mas, acrescenta ainda câmara frontal de 16 megapixels, câmara traseira de 16 megapixels e 64GB de memória interna (possivelmente expansível através de cartão microSD).

Com todas estas novas listagens e informações a surgirem na internet, espera-se que o novo Samsung Galaxy C9 venha a ser apresentado já durante o próximo mês.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *