Samsung Galaxy Note 7 Explode Mobile

Samsung: Vendas do Galaxy Note 7 devem retomar a 28 de Setembro


O filme de terror que a Samsung tem vivido com o Galaxy Note 7 poderá agora estar perto do fim. Depois da recolha mundial dos dispositivos Note 7 e total congelamento de vendas, a Samsung teve de produzir novamente uma nova “colheita” de Note 7 com uma nova bateria e já começou a enviar os novos Galaxy Note 7 para as lojas e utilizadores.

De acordo com o site CNN Money a Samsung está mesmo preparada para retomar as vendas do Galaxy Note 7 no mercado sul coreano a 28 de Setembro e apenas irá expandir para os restantes países em todo o mundo quando as “condições o permitirem”.

Certamente que com todos os problemas causados e as repercussões em vários países onde os governos acabaram mesmo por intervir, a Samsung deverá ter de ultrapassar várias barreiras até que consiga trazer novamente o Galaxy Note 7 para as prateleiras. Mas certamente que depois de vários testes de segurança por parte de entidades independentes, o Samsung Galaxy Note 7 irá voltar a ser comercializado como se nada tivesse acontecido.

Ainda reportado no site CNN Money foi o facto de que esta recolha mundial do Note 7 custou biliões de dólares (sim com um “B”) ao valor de mercado da Samsung. Resta-nos esperar para ver se as vendas do Note 7 voltarão ao normal antes da época natalícia comece a todo gás.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *