Cyanogen Inc Mobile

Cyanogen Inc. prepara-se para fechar headquarters em Seattle


Foi revelado pela Cyanogen Inc. no mês passado que iria realizar uma alteração na estratégia para a disponibilização do Cyanogen OS. Em vez de vender o seu sistema operativo como um todo, a Cyanogen criou um programa chamado “Cyanogen Modular OS” que oferece às fabricantes a possibilidade de seleccionar apenas porções individuais do sistema operativo.

De acordo com fontes do site Android Police, a Cyanogen Inc. estará agora a preparar-se para iniciar mais uma ronda de layoffs e possível encerramento do seu headquarters em Seattle. Vindo a confirmar-se, esta será a segunda ronda de layoffs durante este ano.

Não existe qualquer informação sobre qual serão os números envolvidos neste layoff, mas parece que vários funcionários estão a receber a opção de serem transferidos para o escritório da Cyanogen em Palo Alto.

Certamente que iremos receber novas informações sobre todos estes acontecimentos na Cyanogen Inc. e vale relembrar que estes acontecimentos não irão afectar o constante crescimento da comunidade envolvida no CyanogenMod, pois é totalmente independente da Cyanogen Inc.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *