Microsoft Selfie: App grátis para melhorar selfies chega ao Android Mobile

Microsoft Selfie: App grátis para melhorar selfies chega ao Android


A gigante de Redmond anunciou, finalmente, a disponibilidade da aplicação Microsoft Selfie para dispositivos Android.

A app, lançada em Dezembro de 2015 para iOS, utiliza inteligência artificial e tecnologia de reconhecimento facial para detectar a idade, o tom de pele e o sexo do utilizador. Com base nos dados recolhidos, a Microsft Selfie consegue melhorar a imagem, removendo olheiras, rugas, sinais e outras marcas indesejadas, preservando, no entanto, os detalhes do cabelo, barba e etc.

Existem duas opções ao iniciar a aplicação, podemos escolher tirar uma foto ou editar uma que esteja na galeria do nosso dispositivo Android. Seja qual for a opção escolhida, a app aplica, em poucos segundos, melhorias automáticas como a suavização da pele, brilho, e até mesmo a redução de ruído da fotografia. Além disso, a Microsoft Selfie permite aumentar ou diminuir a intensidade do efeito e ainda inclui 12 filtros para que o utilizador personalize a sua selfie. A fotografia captada, ou editada, fica guardada na galeria ou pode ser partilhada imediatamente nas redes sociais.

Para explicar como a app funciona e mostrar o "antes" e o depois" a Microsoft criou um pequeno vídeo que pode ser visto aqui:

 

A aplicação Microsoft Selfie para Android é gratuita e está disponível para download na Google Play Store

Os utilizadores de dispositivos iOS poderão descarregar a aplicação através da loja de aplicações da Apple


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *