Novo OnePlus 3T é lançado com armazenamento de até 128GB Mobile

OnePlus 3T: Novo vídeo demonstra Dash Charge


Durante a mediática apresentação do novo OnePlus 3T, a fabricante chinesa deu grande destaque à sua nova tecnologia Dash Charge, que promete “um dia de bateria em meia hora”. É claro que estas afirmações terão de ser corroboradas por testes independentes, mas a OnePlus lançou agora um vídeo comparando a capacidade de carregamento do OnePlus 3T e o Google Pixel XL.

Tal como se pode ver no vídeo em baixo, ambos os smartphones OnePlus 3T e o Google Pixel XL iniciam o teste com 1% de bateria e em modo de avião. Na marca dos 30 minutos o OnePlus 3T já se encontra na frente da "corrida" apesar de a diferença ser pequena, com 56% para o OP 3T e 49% para o Pixel XL. A surpreendente mudança é notada na marca da 1 hora, onde o OnePlus 3T saltou de forma inesperada para os 92% enquanto que o Pixel XL atingiu apenas 70% da sua carga total.

No final deste teste, o OnePlus 3T completou o seu carregamento em 90 minutos, enquanto que o Pixel XL levou pouco mais de 2 horas. Mesmo considerando que o Google Pixel XL tem uma bateria ligeiramente maior (3450mAh) do que a do OnePlus 3T (3400mAh), neste vídeo o OnePlus 3T carrega a sua bateria visivelmente mais rápido e parece que a nova tecnologia Dash Charge da OnePlus poderá vir a revelar-se como uma grande ajuda para carregamentos mais rápidos em smartphones.

quick_charge_oneplus3t_google_pixelxl-850x455

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *