Pplware e Instituto Politécnico da Guarda anunciam o CreateTech 2016 Notícias

Pplware e Instituto Politécnico da Guarda anunciam o CreateTech 2016


O Pplware e o Instituto Politécnico da Guarda anunciaram o CreateTech 2016, uma iniciativa no âmbito das tecnologias e inovação. O evento, que decorre no próximo dia 25 de novembro, dará voz a conferencistas associados a várias empresas, e entidades nacionais e internacionais, colocando em debate as temáticas da condução autónoma/carros elétricos, energias limpas, Internet das Coisas e Cibersegurança.

Depois da edição de 2013, a qual juntou mais de 400 participantes, o CreateTech regressa como um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do Interior. O programa deste ano, além de várias demonstrações de equipamentos, não esquece também tópicos como energias renováveis, mobilidade e ambiente, e objetos interligados. Entre os oradores confirmados estão:

  • Domingos Bruges, CTO e cofundador da Muzzley, com uma intervenção sobre Smart homes e a Internet das Coisas;
  • Sérgio Silva, chefe de divisão do Conselho Superior da Magistratura e docente na área da Cibersegurança, que trará ao fórum o tema da Segurança com OpenSource;
  • João Minhota, responsável pela coordenação de projetos internacionais no Global Delivery Center da Altran no Fundão, que estará presente para abordar o tema A Energia das Pessoas – VueForge Asset Management by Altran.

O CreateTech 2016 terá lugar no Auditório dos Serviços Centrais do Instituto Politécnico da Guarda, e está aberto a todos os interessados. A inscrição é gratuita mas obrigatória.

Para mais informações sobre o evento, visite o site http://createtech.pplware.com/

Via comunicado de imprensa


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *