Xiaomi vai participar da CES 2017 e planeja lançar globalmente um novo produto em janeiro Notícias, Sem categoria

Xiaomi vai lançar globalmente um novo produto em janeiro


A Xiaomi confirmou, nesta última terça-feira (22), a sua participação na CES 2017, grande feira anual de tecnologia que acontecerá no dia 5 de janeiro em Las Vegas. Esta será a primeira participação da fabricante chinesa no evento e, até o momento, a empresa não divulgou qual será seu grande lançamento.

Conhecida no mercado por comercializar smartphones e pulseiras fitness em toda a Ásia, a Xiaomi também fabrica fones de ouvido, notebooks, bicicletas elétricas e panela de arroz. Sendo assim, fica difícil imaginar qual é o grande produto que a fabricante irá oferecer a todo o mundo.

A fim de aguçar a curiosidade, a Xiaomi utilizou sua conta oficial no Twitter para perguntar aos seus seguidores qual o produto que eles acreditam que será lançado. “Hey Vegas! Estaremos na @CES pela primeira vez lançando um novo produto globalmente. Suposições? Façam suas apostas agora!”, tweetou a companhia.

Meu palpite é que a Xiaomi irá lançar um novo smartphone top de linha ou, ainda, a nova versão do Mi Notebook Air, seu MacBook Air lançado em julho deste ano. E qual é a sua opinião. Deixe seu palpite nos comentários abaixo e vamos ver quem acerta esta charada?

Via Cnet


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *