LG poderá lançar seis novos smartphones Mobile

LG poderá apresentar seis smartphones intermediários em janeiro; Confira a lista


A Consumer Electronics Show (CES) é uma feira de tecnologia que acontece todo ano em Las Vegas no mês de janeiro. Tudo indica que durante o evento do próximo ano, a LG lançará ao mercado seis novos smartphones intermediários.

A informação foi divulgada pelo famoso Evan Blass, conhecido por vazar informações do mundo mobile em sua conta @evleaks no Twitter. Confira abaixo a lista dos possíveis novos dispositivos esperados já para o próximo mês:

O LG K3 2017 é o primeiro da lista e poderá vir equipado com uma tela de 4,5 polegadas, bateria de 2.100 mAh, além de uma câmera traseira de 5 megapixels e uma frontal de 2 megapixels. Já o LG K4 2017 parece ser ligeiramente mais robusto com uma tela de 4,7 polegadas, bateria de 2.500 mAh, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 5 megapixels.

A LG poderá lançar ainda o LG K8 2017 com tela de 5 polegadas com resolução de 720p, bateria de 2.500mAh, além de uma câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels. O LG K10 2017 por sua vez tem tela ligeiramente maior de 5,3 polegadas com resolução de 720p, câmera frontal de 5 megapixels e leitor de impressão digital.

Novo LG X Power 2 em fevereiro durante a MWC

Para completar o rol das possíveis novidades, temos o LG X Calibur que contará com uma bateria de 4.100 mAh e certificação IP68 que lhe confere proteção contra água e poeira. Já o LG Stylus 3 apresentará uma tela de 5,7 polegadas, bateria de 3.200 mAh, leitor de impressão digital, além de uma câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels com flash.

A expectativa é de que os novos dispositivos da linha K sejam disponibilizados para compra em meados de janeiro. Já o LG Stylus 3 poderá ser disponibilizado em meados de fevereiro, enquanto o LG X Calibur em meados de março.

Evan Blass completou informando que a LG apresentará o novo LG X Power 2 em fevereiro durante a MWC, mas ele só poderá ser comprado a partir de meados de abril. O dispositivo virá com uma tela de 5,5 polegadas com resolução 720p, bateria de 4.500 mAh, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels.

Via GSM Arena e Twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *