Meizu M5 Note Mobile

Meizu anuncia novo M5 Note com ecrã Full HD de 5,5 polegadas


A Meizu anunciou recentemente o seu novo smartphone, o M5 Note. Esta nova adição à família “M” já era esperada desde o lançamento do Meizu M5 no mês passado. O novo M5 Note apresenta-se mais robusto e potente, com um ecrã Full HD de 5,5 polegadas e um design unibody em metal.

Quantos às suas especificações, o Meizu M5 Note apresenta um ecrã com vidro 2.5D, processador octa-core 64-bit Cortex-A53, 3GB/4GB de memória RAM, 16GB/32GB/64GB de memória interna, câmara traseira de 13 megapixels, câmara frontal de 5 megapixels, leitor de impressão digital e bateria de 4000mAh.

A gama de smartphones Meizu M tornou-se extremamente popular na China com o anterior Meizu Note a alcançar a surpreendente marca de 7 milhões de dispositivos vendidos e certamente que este novo modelo irá seguir as suas pisadas.

O Meizu M5 Note chegará em cinzento, azul, dourado e prateado. Com um preço que irá variar entre os 120 e os 200 euros (aproximadamente), as suas vendas deverão ter início já amanhã em vários mercados europeus e asiáticos.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *