OnePlus deve pular versão 4 e lançar o OnePlus 5 Mobile

OnePlus deve lançar OnePlus 5 com corpo de cerâmica em 2017


De acordo com informações não oficiais divulgadas pela imprensa internacional, a OnePlus planeja batizar o seu próximo smartphone topo de linha de OnePlus 5. O salto da versão três para a versão cinco deve-se ao fato de que o quatro é considerado um número de azar na China.

Esse salto nas versões de seus smartphones não é uma medida nova para a BBK Electronics, empresa proprietária da OnePlus. A companhia também tem poder sobre a Vivo, a qual lançou um V5 logo após um modelo V3, pulando assim a versão V4.

Além do possível nome do novo flagship da OnePlus, a fonte não oficial também revelou algumas de suas especificações. O OnePlus 5 poderá ter sua estrutura produzida em cerâmica, assim como o OnePlus X, lançado em meados de 2015.

A nova aposta deve vir equipado ainda com tela de 5,5 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 835 , 6 GB de memória RAM e a interface própria da OnePlus, batizada de Oxygen OS, baseada no Android 7 Nougat. O novo OnePlus 5 deve ser lançado no segundo trimestre de 2017 como o novo carro-chefe da fabricante chinesa.

Via Phone Arena


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *