Primeiro smartphone dobrável da Samsung pode ser lançado em 2017 Mobile

Samsung pode lançar smartphone de tuas telas já em 2017


De acordo com um novo relatório divulgado pela South Korea’s ET News, a Samsung está trabalhando em dois modelos de smartphones dobráveis com previsão de lançamento de um deles já para o início de 2017. A expectativa é de que um modelo possa ser lançado durante a CES ou o MWC no primeiro trimestre do ano que vem e o outro somente no final de 2018.

Acredita-se que o smartphone de duas telas que será anunciado no próximo ano não seja exatamente dobrável. O novo dispositivo da fabricante sul-coreana teria duas telas separadas por uma espécie de dobradiça. Dessa maneira, o aparelho teria três orientações de uso: dobrado para fora com telas em ambos os lados, dobrado para dentro a fim de proteger as telas e distendido como uma única e grande tela de um tablet.

Confira o conceito no vídeo abaixo:

De acordo com o relatório, o objetivo por trás do lançamento do smartphone de duas telas seria apresentar algumas características e benefícios oferecidos pelos smartphones dobráveis e, assim, avaliar o interesse por parte dos consumidores. Sendo assim, a Samsung poderá produzir uma pequena quantidade desses novos smartphones futuristas no início de 2017 e, a partir do feedback dos usuários, a companhia irá continuar a desenvolver dois de seus projetos nesta área: um onde as telas são dobradas para fora e o outro onde as telas são dobradas para dentro.

Mesmo com essas novas informações de um lançamento já iminente, a Samsung vem avançando lentamente na produção de smartphones realmente dobráveis. Ainda mais agora, quando a companhia ainda está se recuperando do grande prejuízo tanto financeiro, quanto em relação a sua reputação.

Via Android Authority


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *