game papa's sushiria Jogos

Torna-te um sushi master com o Papa’s-Sushiria


Para comemorar os dez anos do franchising Papa Louie, o portal de mini-jogos online Poki lançou o Papa’s Sushiria onde o grande objetivo é tornarmo-nos sushi masters. Este é um jogo na linha de toda a gama Papa Louie em que o objetivo final é fazermos os nossos clientes ficarem com um sorriso na cara.

Há coisas que não mudam. É o caso do franchising Papa Louie. Ao fim de 10 anos a servir comida aos clientes, a gama de jogos reinventa-se mas não mexe no essencial. Este é um game para jogadores pacientes. Do pedido às bebidas, temos de satisfazer os clientes para que voltem e deixem boas recompensas.

Ao contrário da maioria dos jogos do portal Poki, o Papa’s Sushiri é um jogo que nos pode consumir bastante tempo. Basta que sejamos fanáticos da perfeição. Aqui, não são os reflexos do jogador que são postos em causa, é antes a capacidade de seguir as indicações e de o fazer com zelo. Há que ficar tudo a contento do cliente.

Em Papa’s Sushiri, o jogador é transportado para a cozinha de uma Sushi House. Temos de saber cozer na perfeição o arroz e seguir a receita que o cliente nos pediu. Mas não basta acertarmos nos ingredientes e na sua ordem. É preciso fazer tudo com qualidade, tendo em atenção que cada rolo de sushi tenha a quantidade certa de ingredientes e uma apresentação impecável. Ao entregar-se o pedido, o cliente faz a avaliação do nosso trabalho e dá-nos uma nota que se reflete na gratificação que nos deixa. Dinheiro e satisfação dos clientes são o que nos permite continuar a avançar no ranking e tornarmo-nos verdadeiros especialistas na arte de preparar a iguaria japonesa que conquistou o mundo.

Podendo parecer um jogo algo repetitivo, garantimos que tal não acontece. Aqui no Techenet deixámos por umas horas as notícias de tecnologias para vestirmos o avental e quando demos por nós já o sol se punha.

Papa's Sushiria no portal Poki

Papa’s sushiria é um jogo em que se tem de aliar rapidez e perfeição

O primeiro grande desafio que o jogador enfrenta é no corte do rolo de sushi e na confeção dos refrescos com que a comida é servida. De início é bem difícil acertar com a posição da faca e começamos por servir uma bandeja de sushi em que não há pedaços de sushi do mesmo tamanho. Quando já conseguimos não fazer assim tão má figura, surge-nos o problema das bebidas. É que aqui há que ter o timing certo para carregar no exato momento que permite fazermos as doses certas.

Confusos? Nada como experimentar o Papa’s Sushiri, um jogo que ainda nos vai dando de bónus vários mini-games a que acedemos quando conseguimos que o nosso trabalho na cozinha da Sushi House seja apreciado com estrelas por parte dos clientes.

E. claro. quanto mais sucesso vamos tendo, mas difícil se torna o jogo, com o número de clientes a aumentar. Este é um jogo que permitirá muitas horas de entretenimento aos apreciadores do género.

Já sabes. Põe a fita na cabeça, veste o avental e aventura-te. Quem disse que a cozinha não é divertida?


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *