Startup portuguesa lança serviços para alojamentos locais na Ericeira e Sintra Notícias

Startup portuguesa lança serviços para alojamentos locais na Ericeira e Sintra


Os alojamentos locais na Ericeira e em Sintra já podem usufruir de serviços profissionais de hotelaria. A ideia é da Doinn, uma empresa que já opera em Lisboa, Porto, Barcelona e Paris.

A Doinn expande os seus serviços de limpeza e lavandaria de roupa própria para as duas localidades de Ericeira e Sintra com o objetivo de ajudar os alojamentos locais a melhorar a sua oferta e simplificar os processos.

A plataforma permite comprar serviços através da internet de forma simplificada e direta junto de fornecedores profissionais garantindo a qualidade de serviço para maior satisfação dos hóspedes.

“A oferta de alojamento local nestas duas localidades (Ericeira e Sintra) aumenta de ano para ano e temos recebido muitos pedidos. Por este motivo a Doinn decidiu expandir em Portugal para estas zonas”, explica a CEO da empresa Noelia Novella.

Com o crescimento do turismo em Portugal, o país tem vindo a conhecer um aumento considerável de alojamentos locais. Ericeira e Sintra não são exceção.

“A oferta de Airbnbs em Portugal tem vindo a aumentar exponencialmente, a Doinn quer ajudar os proprietários a tirar o máximo proveito dos seus alojamentos e isso passa por uma máxima satisfação da parte dos hóspedes com comentários cinco estrelas”, afirma a responsável.

A Airbnb apresenta mais de 600 alojamentos só nestas duas zonas dos quais cerca de 50% estão localizados na Ericeira.

*Via comunicado de imprensa


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *