Samsun Galaxy C7 Mobile

Samsung Galaxy C7 (2017) já foi certificado pela TENAA!


Os rumores sobre o novo Samsung Galaxy C7 (2017) têm chegado cada vez com mais frequência durante as últimas semanas. Tendo sido sugerido na semana passada que iria chegar com uma configuração de dupla câmara traseira.

A confirmar estes rumores que surgiram recentemente, chega a certificação do Galaxy C7 (2017) no site da TENAA. Relembrando que esta é a empresa responsável pela certificação dos dispositivos móveis antes de estes chegarem ao mercado Chinês.

Ao contrário do que desejávamos, desta vez as informações que chegam a partir desta certificação não revelam mais nenhum detalhe sobre a nova variante do Samsung Galaxy C7. Ficamos assim com a “quase” confirmação, de que o dispositivo irá apresentar uma configuração de câmara traseira semelhante à presente no Galaxy J7 (2017) e Galaxy Note 8.

O que sabemos até agora sobre o Galaxy C7 (2017)?

Com base nos rumores que foram surgindo até à data, espera-se que o Samsung Galaxy C7 (2017) chegue ao mercado com um generoso ecrã Super AMOLED de 5,7″ polegadas. O processador escolhido deverá ser o Qualcomm Snapdragon 625, apoiado por 4GB de memória RAM.

No segmento da fotografia, tal como referido deverá encontrar-se uma configuração de dupla câmara traseira em que pelo menos um dos sensores deverá ter 16 megapixels. Para os amantes das selfies, o Galaxy C7 deverá ter uma câmara frontal de 8 megapixels.

A alimentar o novo gama média da Samsung, estará uma bateria de 3300 mAh, que deverá ser suficiente para o manter “vivo” até ao final do dia.

Tendo como base o que tem vindo a acontecer com anteriores dispositivos, a sua apresentação nunca acontece muito tempo depois de ser certificado pela TENAA. Por isso mesmo, apesar de ainda não se saber datas oficiais de apresentação, acredita-se que o Samsung Galaxy C7 (2017) deverá ser apresentado muito em breve.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *