ASUS ZenFone 4 Mobile

ASUS apresenta 6 novos ZenFone 4 na Computex 2017


A Computex 2017 acabou por ser inundada pela ASUS. Já não é a primeira vez que a fabricante decide apresentar uma mão cheia de smartphones de uma só vez. Agora foi a vez de serem apresentados 6 novos smartphones! E são eles o ZenFone 4, ZenFone 4 Pro, ZenFone 4 Max, ZenFone 4 Max Pro, ZenFone 4 Selfie e ZenFone 4 Selfie Pro.

— Polaroid: Cosmo K e K Plus são os novos smartphones de entrada —

Todos estes smartphones chegam para reforçar a linha de dispositivos ASUS ZenFone. Tendo como base o original ZenFone 4, todas as outras variantes acabam por se especializar numa área específica, oferecendo o melhor de cada segmento.

ASUS ZenFone 4

O novo ZenFone 4 tem um ecrã IPS LCD de 5,5″ polegadas com 2.5D Corning Gorilla Glass e uma resolução Full HD. Este dispositivo estará disponível em duas opções, estando a disposição a combinação do processador Snapdragon 660 e 4GB de RAM ou o processador Snapdragon 630 e 6GB de RAM. Em termos de memória interna, terás 64GB expansíveis através de cartão microSD.

No segmento fotográfico o ZenFone 4 tem no seu painel traseiro uma dupla câmara com uma lente de 12 megapixels (abertura f/1.8 e estabilização óptica de imagem) e outra lente grande angular de 8 megapixels. Para as selfies podes contar com uma câmara de 8 megapixels. Este novo smartphone tem ainda a capacidade para gravar vídeo em resolução 4K.

Algumas das suas restantes especificações incluem duas colunas estéreo, leitor de impressão digital, USB Type-C e bateria de 3300mAh com suporte para carregamento rápido.

Poderás adquirir o ASUS ZenFone 4 em Moonlight White, Mint GreenMidnight Black.


ZenFone 4 Pro

Este smartphone assume a posição de topo de gama nesta linha de dispositivos da ASUS. O ZenFone 4 Pro tem um ecrã AMOLED de 5,5″ polegadas com 2.5D Corning Gorilla Glass e uma resolução Full HD.

A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 825, com 6GB de memória RAM e opção de 64GB/128GB de memória interna.

As capacidades fotográficas deste smartphone são bastante interessantes. Com uma configuração de dupla câmara traseira, que consiste numa lente de 12 megapixels com auto focagem laser e OIS, e uma segunda lente telephoto de 16 megapixels com capacidade de zoom óptico de até 2 vezes. Na frente do ZF 4 Pro está uma câmara de 8 megapixels.

Alimentado por uma bateria de 3600mAh, oferece também duas colunas estéreo, leitor de impressão digital, USB Type-C e dual-SIM. O ZenFone 4 Pro estará disponível em Moonlight White Pure Black.


ZenFone 4 Max

O ZF 4 Max chega com um ecrã IPS LCD de 5,5″ polegadas com resolução Full HD. Este smartphone irá chegar com várias opções relativamente às suas memórias. Poderás escolher entre 2GB/3GB/4GB de memória RAM e 16GB/32GB/64GB de memória interna (expansível através de cartão microSD). O processador escolhido pela ASUS foi o Qualcomm Snapdragon 430 ou 425.

Mais uma vez, no segmento fotográfico irás ter à disposição uma dupla câmara traseira. Que é composta por dois sensores de 13 megapixels, sendo que o secundário tem uma lente grande angular. No painel frontal encontra-se uma câmara de 8 megapixels.

O ZF 4 Max chega com uma generosa bateria de 5000mAh, leitor de impressão digital, microUSB e suporte para dual-SIM. O ZenFone 4 Max irá ser comercializado em Deep sea Black, Sunlight Gold Rose Pink.


ZenFone 4 Max Pro

Na sua essência a variante ZF 4 Max Pro incluí praticamente as mesmas especificações da versão apresentada acima. Oferecendo apenas melhorias na sua memória e câmaras fotográficas.

A sua configuração de dupla câmara traseira oferece dois sensores de 16 megapixels, tendo também uma câmara de 16 megapixels para capturar as tão desejadas selfies.

Em termos de memória, terás apenas a opção de 2GB/3GB de memória RAM, estando limitado depois a apenas 32GB de memória interna (expansível através de cartão microSD)


ZenFone 4 Selfie

Esta nova variante do ZenFone 4 foi desenvolvida especialmente a pensar nos amantes das selfies. Apresenta um ecrã IPS LCD de 5,5″ polegadas com uma resolução Full HD e vidro curvo 2.5D. A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 430, apoiado por 4GB de memória RAM. Terás à disposição 64GB de memória interna, expansível através de cartão microSD.

Esta variante apresenta uma só câmara na sua traseira, tendo 16 megapixels. No entanto, a dupla câmara foi colocada no painel frontal. Oferecendo assim um sensor principal de 20 megapixels e um secundário de 8 megapixels. Certamente que irá revelar-se como um dos melhores smartphones actuais para os “profissionais” das selfies.

Para além disso, o ZF 4 Selfie tem ainda uma bateria de 3000mAh, leitor de impressão digital, microUSB e suporte para dual-SIM. O ZenFone 4 Selfie irá chegar às lojas em Deep sea Black, Mint Green, Rose Pink Sunlight Gold.


ZenFone 4 Selfie Pro

Esta é uma variante melhorada do normal ZF 4 Selfie, tendo um ecrã AMOLED de 5,5″ polegadas com resolução Full HD. O processador escolhido foi o Qualcomm Snapdragon 625. Terás de escolher entre 3GB e 4GB de memória RAM, sendo que a memória interna estará limitada a 64GB (expansível através de cartão microSD).

A sua dupla câmara frontal é no mínimo impressionante. A câmara principal tem 12 megapixels com um sensor Sony IMX362 e dual pixel autofocus. O sensor secundário, tem apenas 5 megapixels, com uma lente grande angular de 120º. Vale a pena salientar que o dispositivo tem capacidade para gravar vídeo em resolução 4K com a sua câmara frontal.

Entre outras especificações, está uma bateria de 3000mAh, leitor de impressão digital, microUSB e suporte para dual-SIM. O ZenFone 4 Selfie Pro será comercializado em Deepsea Black, Sunlight Gold Rouge Red.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *