Lenovo Legion Tecnologia

Lenovo Legion: Apresentados 3 novos computadores gaming


A Lenovo apresentou hoje durante a feira de jogos Gamescom 2017 três novos computadores especialmente desenvolvidos para a alta performance em jogos. Todos estes novos produtos irão integrar a linha de gaming, Lenovo Legion.

— Xbox One X “Scorpio Edition” já está disponível para pré-reserva! —

Os três novos computadores chegam ao mercado com o Windows 10 e também preparados para realidade virtual, uma tecnologia que cada vez mais se tem desenvolvido nos últimos tempos.


Lenovo  Legion Y920

Lenovo Legion Y920

O Legion Y920 é o computador mais potente dos 3 apresentados, tendo como público alvo os jogadores de nível mais avançado. Este novo computador da Lenovo chega com processadores até 7ª geração Intel Core i7-7700K com quatro núcleos. Estes processadores foram desenvolvidos para executar os jogos mais exigentes, sem interrupções ou perda de velocidade.

Para complementar a velocidade de processamento está uma das melhores placas gráficas disponíveis no mercado, a NVIDIA GeForce GTX 1080 de 8GB. Oferecendo gráficos de excelência e garante que o equipamento conseguirá dar resposta positiva a novas sequelas dos teus jogos favoritos.

O novo Lenovo Legion Y920 poderá incluir até 32GB de memória DDR5 Corsair Vengeance LPX a 2,800 MHz e terás também a opção de incluir refrigeração líquida Asetek.

Este computador estará disponível a partir de Setembro de 2017 com opção de memória DDR4 Corsair Vengeance LPX a partir de 2,299 euros. A partir de Outubro de 2017 poderás receber a versão com refrigeração líquida Asetek a partir de 2,399 euros.


Lenovo Legion Y720

Lenovo Legion Y720

O Lenovo Legion Y720 é o computador de nível intermédio, que garante uma performance fiável e destinado aos jogadores convencionais. Equipado com procesador até 7ª geração Intel Core i7-7700 e 16GB de memória Intel Optane. Esta combinação permite uma resposta rápida do sistema em qualquer tipo de situação.

Em termos de memória gráfica, terás à disposição uma NVIDIA GeForce GTX 1070 de 8GB que irá garantir uma performance agradável durante a execução até dos títulos mais exigentes.

Este computador irá estar disponível a partir de Setembro de 2017. O seu preço base encontra-se nos 1,299 euros.


Lenovo Legion Y520

Lenovo Legion Y520

Tal como seria de esperar, o Lenovo Legion Y520 é dos três, o computador que menos tem para oferecer. No entanto, este oferece a perfeita combinação de hardware para quem se quiser iniciar no mundo do gaming para PC.

O Legion Y520 chega equipado com processador até 7ª geração Intel Core i5-7400, apoiado pela placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1060. Poderás incluir neste computador até 16GB de memória DDR 4.

PreviewProductRatingPrice
Portátil Lenovo Legion Portátil Lenovo Legion No ratings yet Currently not available

Apesar de ser um computador de entrada no mundo do gaming, oferece uma performance que será mais do que agradável na execução de qualquer título disponível para PC actualmente.

Este computador irá estar disponível a partir de Agosto de 2017 com um preço recomendado que começa nos 749 euros.


[BÓNUS] Lenovo Legion Y25f

Lenovo Legion Y25f

Para além dos três novos computadores, a Lenovo apresentou ainda o seu mais recente monitor gaming, o Legion Y25f. Este monitor te 24,5″ polegadas, resolução Full HD e um design border-less.

Um dos pontos fortes deste monitor é a sua frequência de actualização de imagem de 144Hz. Garantindo assim imagens sem distorções e magníficos detalhes e texturas. Com os novos recursos HDR, incluindo 400nits de brilho, este ecrã faz com que as imagens dos jogos sejam vibrantes e pareçam explodir no ecrã.

Este monitor gaming irá chegar ao mercado em Janeiro de 2018 com um preço recomendado de 299 euros.

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *