Meizu M6 Note Mobile

Meizu M6 Note é oficial e traz câmara selfie de 16MP!


A Meizu é uma das fabricantes chinesas que mais popularidade tem ganho durante os últimos anos a nível internacional. Cada vez mais, vemos chegar aos mercados smartphones de grande qualidade e com preços extremamente aliciantes, o novo Meizu M6 Note é prova “viva” disso mesmo!

— Call of Duty: WWII novo headquarters é o teu lounge online favorito! —

O novo Meizu M6 Note apresenta uma lista de especificações bastante sólida, um design atractivo e certamente que chegará com um preço bastante interessante.

Este novo smartphone da Meizu chegará com um ecrã de 5,5″ polegadas com resolução Full HD (1080p). Poder de processamento não irá ser um problema para o M6 Note, equipado com o Qualcomm Snapdragon 625 e processador gráfico Adreno 506.

Em termos de memória, irão ser comercializadas algumas variantes, sendo que a mais potente irá apresentar 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

Uma das grandes preocupações que surgem quando falamos de smartphones que têm ecrãs de grandes dimensões e com resolução alta é o grande consumo de bateria. Mas, com o Meizu M6 Note não terás esse tipo de preocupações, pois a sua bateria de 4000 mAh irá ser mais do que suficiente para durar um dia com apenas uma carga.

As capacidades fotográficas do Meizu M6 Note vão-te surpreender!

No segmento de fotografia, o novo M6 Note vai-se destacar, com uma configuração de dupla câmara traseira. Esta dupla câmara traseira é composta por um sensor de 12 megapixels e um sensor secundário de 5 megapixels.

Meizu M6 Note photo

Fotografia capturada com a dupla câmara do Meizu M6 Note

Entrando em mais detalhe, falamos de lentes Sony (IMX362) e Samsung (2L7), com abertura f/1.9 e auto focagem super rápida a 0,03 segundos.

Uma das coisas que mais surpreende é a própria descrição da câmara, feita pela Meizu, “uma experiência fotográfica nunca antes vista num smartphone de entrada.” Esta afirmação revela que este será para a fabricante um dos seus smartphones de gama baixa, o que é incrível se analisarmos as suas especificações de forma geral.

Na frente do smartphone terás uma potente câmara de 16 megapixels, que te ajudará certamente a capturar algumas das selfies mais brilhantes que alguma vez tiraste.

Apesar da sua apresentação oficial já ter sido realizada, a Meizu acabou por não revelar qualquer detalhe sobre a sua disponibilidade e possível preço de mercado. Mas, julgando pela etiqueta “smartphone de entrada”, este poderá ser uma verdadeira pérola a um preço impossível de resistir.

É quase certo que muito em breve teremos mais novidades sobre este recém apresentado Meizu M6 Note, por isso fica atento!


Outros artigos que vais gostar:

— Elon Musk revela fato oficial do projecto SpaceX —

— Lamborghini lança novo smartphone Android de luxo! —

— Huawei Mate 10 vai chegar com dupla câmara da Leica —


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *