Spotify na Xbox One Notícias

Spotify na Xbox One foi confirmado pelo Major Nelson!


As novidades semanais da Xbox trazidas pelo Major Nelson para os milhares de seguidores trouxeram grandes novidades! Já há muito tempo que o aparente acordo de exclusividade entre o Spotify e a PlayStation vem frustrando os utilizadores da consola da Microsoft. Mas parece agora quase confirmado de que o Spotify na Xbox One está para breve!

Já tinham surgido recentemente rumores de que esta chegada iria finalmente acontecer. No entanto foram baseados numa captura de ecrã que não apresentava grande qualidade.

Finalmente foi “confirmado” o Spotify na Xbox One!

Durante a sua última edição de notícias, Major Nelson presenteou os seus seguidores com um mero vislumbre daquela que será a aplicação do Spotify na Xbox One. Pode-se ver quando ele acedeu ao menu “Guide“, a widget do Spotify Music onde se pode controlar a música que está a tocar.

Spotify na Xbox One

Finalmente vais poder utilizar o Spotify na Xbox One

A verdade é que até ao momento, pouco ou nada se sabe sobre esta aplicação. Apenas que existe e que poderá chegar em breve. Certamente que existem milhares de utilizadores da Xbox One que continuam extremamente frustrados por ter conta premium no Spotify e não poder utilizar o serviço na sua consola de video-jogos favorita!

Não se tem ainda qualquer informação de como será implementada esta nova aplicação do Spotify na Xbox One. Existem duas teorias que se apresentam viáveis para a chegada do Spotify à Xbox One.

A gigante do mundo do streaming poderá estar a desenvolver uma versão Universal para a plataforma Windows. Que será 100% compatível com a Xbox e todos os restantes dispositivos do ecossistema da Microsoft. Por outro lado, poderá ser apenas uma versão simplificada do Spotify que se poderá apresentar semelhante à criada pelo Twitter.

Para além da confirmação revelada “acidentalmente” pelo Major Nelson, tudo o resto não passam de especulações. Ficamos assim a aguardar novidades mais concretas, e quem sabe uma data de chegada para o Spotify na Xbox One.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *