Xiaomi Mi Mix 2 Mobile

Xiaomi Mi Mix 2 já tem data de apresentação marcada!


Os rumores e leaks sobre o próximo topo de gama da Xiaomi têm surgido quase todos os dias durante as últimas semanas. Depois de rumores indicarem que o Xiaomi Mi Mix 2 iria ser apresentado até ao final do ano, novas informações revelaram uma data mais precisa.

— iPhone 8: Conheça os principais Rumores sobre o Novo Smartphone da Apple —

De acordo com fontes vindas da China, a Xiaomi vai mesmo apresentar o seu novo smartphone Android sem margens exactamente no mesmo dia da apresentação do iPhone 8, dia 12 de Setembro!

Vale a pena relembrar que ambas as apresentações não foram confirmadas pelas fabricantes, tendo sido puramente baseadas em rumores que têm surgido na internet.

Xiaomi Mi Mix 2

No entanto, será bastante interessante ver o “embate” entre os dois topo de gama no caso de serem apresentados no mesmo dia. É claro que não se espera que o Xiaomi Mi Mix 2 consiga roubar toda a atenção ao iPhone 8, até porque a Xiaomi se baseia muito mais nos mercados asiáticos.

Até agora já surgiram vários rumores e fotografias do Mi Mix 2, dando-nos algumas ideias do que o seu design e especificações poderão ser na altura da sua apresentação.

Xiaomi Mi Mix 2 frente a frente com o iPhone 8!

Recentemente foi publicado um render daquele que supostamente seria o design final do novo bezel-less da gigante chinesa, publicado pelo designer Philippe Starck. Este foi o designer responsável pelo desenvolvimento do original Mi Mix, e acredita-se que estará também envolvido no desenvolvimento do novo terminal.

Acredita-se que o Xiaomi Mi Mix 2 irá apresentar margens ainda mais reduzidas do que o seu antecessor, ou seja, praticamente inexistentes. Diz-se ainda que as dimensões do seu ecrã serão ainda maiores, colocando-o possivelmente próximo do Galaxy Note 8.

Xiaomi Mi Mix 2

De acordo com os rumores que surgiram até agora, acredita-se que o Xiaomi Mi Mix 2 irá chegar equipado com um ecrã AMOLED de dimensão e resolução ainda desconhecidas. As suas capacidades de processamento deverão estar à responsabilidade do processador Qualcomm Snapdragon 835 e 6GB de memória RAM.

Recentes rumores indicaram também que será possível que o Mi Mix 2 chegue com suporte para reconhecimento facial 3D. O que será bastante interessante, considerando que o iPhone 8 deverá ser lançado com o mesmo tipo de segurança biométrica.

Certamente que até à sua data de apresentação, irão surgir mais novidades sobre o próximo topo de gama sem margens da Xiaomi. Fica atento!


Outros artigos que vais gostar:

Huawei Y7: Um smartphone para quem gosta de jogos

Elephone poderá estar a desenvolver um novo clone do Galaxy S8

Xperia XZ Premium desvenda truques de magia em super slow-motion!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *