Xiaomi MIUI Mobile

Xiaomi Redmi Note 5A com especificações reveladas!


O novo Xiaomi Redmi Note 5A surgiu novamente em leaks. Desta vez a fonte é bastante segura e as novidades poderão desiludir alguns fãs. As certificações da TENAA revelam na sua grande maioria as especificações finais dos smartphones antes de estes chegarem aos mercados.

Depois de ter surgido em vários rumores ao longo das últimas semanas, esta certificação da TENAA veio revelar detalhes que certamente irão deixar alguns utilizadores desapontados.

Galaxy Note 8: Ecrã de 6,4″ polegadas confirmado no GFXBench

Ao contrário do que havia sido referido em alguns rumores, o novo Redmi Note 5A não irá chegar com o Snapdragon 625 ou até mesmo com resolução Full HD.

Redmi Note 5A

De acordo com as listagens da TENAA, irão existir 4 variantes diferentes do novo Xiaomi. No entanto, apenas 2 variantes apresentam alterações relevantes.

Ambos os modelos apresentam um ecrã LCD de 5,5″ polegadas, com uma resolução HD (720p) e uma bateria de 3000 mAh. As diferenças chegam quando observamos os seus processadores e capacidade fotográficas.

Apesar de não ser especificado pela certificação. Acredita-se que um dos modelos chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 425. Enquanto que o outro modelo terá o mais evoluído Snapdragon 430. A variante com o Snapdragon 425 terá 2GB de RAM e 16GB de memória interna. Já a variante com o processador mais potente irá apresentar 3GB de RAM e 32GB de memória interna.

A variante mais potente do Xiaomi Redmi Note 5A apresenta especificações bem aliciantes!

No segmento fotográfico as diferenças também são bastante relevantes. Na variante mais potente vais poder encontrar uma câmara traseira de 16 megapixels e uma câmara para selfies de 13 megapixels. No modelo com especificações mais modestas, a câmara traseira terá 13 megapixels, enquanto que a frontal terá apenas 5 megapixels.

Tal como de costume, não se sabe ao certo se a Xiaomi terá planos para lançar o novo Redmi Note 5A nos mercados internacionais de forma oficial. No entanto, vale sempre a pena relembrar que os produtos da Xiaomi poderão ser facilmente comprados em lojas online, como por exemplo a GearBest.


Alternativas à Xiaomi com ofertas na Amazon:

PreviewProductRatingPrice
Elephone P9000 - 32Gb Elephone P9000 - 32Gb No new offers available
PreviewProductRatingPrice
Elephone P8 mini - 64Gb Elephone P8 mini - 64Gb 152,22 €
PreviewProductRatingPrice
Elephone C1 Max - 32Gb Elephone C1 Max - 32Gb 281,01 €

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *