Samsung Galaxy A5 2018 Mobile

Samsung Galaxy A5 (2018) aparece no Geekbench com novo processador!


A Samsung é sem dúvida uma das fabricantes mais activas no mercado dos smartphones e parece não estar pronta a “tirar férias”. Segundo as mais recentes informações, parece que a gigante sul coreana está a preparar-se para reforçar uma vez mais a sua família de smartphones gama média, com o novo Galaxy A5 (2018).

— Snapchat: Nova funcionalidade deixa-te “pintar” os céus! —

De acordo com a listagem que apareceu no site de testes de performance, Geekbench, o novo Samsung Galaxy A5 (2018) irá chegar aos mercados com um novo processador Exynos 7885, que ainda não foi apresentado oficialmente.

Samsung Galaxy A5 2018

Apesar de ainda não ter sido apresentado oficialmente, já surgiram vários rumores sobre este novo processador Exynos. Sabe-se que irá ter uma arquitectura de 14nm igual ao anterior Exynos 7880, mas com núcleos melhorados. O anterior Exynos 7880 tinha oito núcleos Cortex-A73, enquanto que este novo processador irá chegar equipado com 6 núcleos Cortex-A73 e dois novos núcleos Cortex-A53.

Tal como já se tornou habitual na Samsung, irão existir duas variantes consoante o mercado em que é comercializado. O Samsung Galaxy A5 (2018) irá ter o mencionado Exynos 7885 ou o Qualcomm Snapdragon 660 SoC, sendo que ambos se apresentam como excelentes processadores para smartphones de gama média.

Em termos de memória RAM, poderás contar com a opção de 4GB de memória RAM ou 6GB. O que parece ser mais do que suficiente para fazer correr todos os processos necessários de forma suave e sem qualquer tipo de percalço.

Será que o Galaxy A5 (2018) irá ser um dos melhores gama média de 2018?

Nesta fase de testes de performance, a unidade utilizada estava ainda a correr o Android 7.1.1 Nougat, mas será muito possivelmente substituído pela mais recente versão, Android 8.0 Oreo. No caso de ser lançado ainda com o Android Nougat, será de esperar que a actualização para o Android Oreo não demore muito a ser disponibilizada.

Até ao momento ainda não se tem qualquer informação adicional sobre as possíveis especificações do novo Samsung GAlaxy A5 (2018), mas é certo que não irá levar muito tempo até que os rumores e vazamentos comecem a chegar em força!

fonte: Geekbench
via: GizChina



Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi: Mais de 1 milhão de unidades vendidas em 48 horas!

Oppo MIX: Lançamento poderá acontecer em Novembro

GS1 Portugal e Microsoft promovem debate sobre a influencia digital


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *