Google Pixel 2 Mobile

Google Pixel 2: Apresentação confirmada para 4 de Outubro


Surgiram finalmente informações oficias sobre a data de apresentação dos novos smartphones da Google. Através de um vídeo a gigante acabou por confirmar que o novo Google Pixel 2 irá ser apresentado durante um evento que vai decorrer no dia 4 de Outubro.

— Samsung quer lançar smartphone dobrável já em 2018! —

Esta data vem coincidir exactamente com a data de lançamento dos smartphones Pixel no ano passado. Fica assim confirmado que iremos conhecer todos os detalhes dos novos smartphones da Google e possivelmente outros produtos. Acredita-se que a Google irá apresentar também um novo Chromebook Pixel e Google Home.

Google Pixel 2

Os convites já começaram a ser enviados para os mídia, onde foi também confirmada a data 4 de Outubro. Tal como já se tornou habitual, certamente que irão surgir mais informações vazadas na internet sobre o Google Pixel até à sua data de apresentação.

De acordo com os rumores que circularam até à data, espera-se que o Google Pixel 2 apresente um ecrã 5″ polegadas com uma resolução Full HD. Quanto ao seu processador, muitos rumores indicavam a presença de um novo Snapdragon 836, que acabou por ser desacreditado. Acredita-se então que irá chegar equipado com o Qualcomm Snapdragon 835 SoC. Em termos de memória RAM, deverá chegar com 4GB.

Será que o Google Pixel 2 conseguirá fazer frente ao iPhone X?

Tal como seria de esperar, o novo Google Pixel 2 irá chegar a correr o novo Android 8.0.1 Oreo e trará ainda uma nova funcionalidade chamada “Active Edge”, que deverá funcionar de forma muito semelhante ao Edge Sense do HTC U 11.

fonte: SlashGear
via: Android Community

Outros artigos que vais gostar:

Nokia 9 aparece no GFXbench a correr o Android Oreo!

Televisão para Adultos: The Deuce, de David Simon e George Pelecanos

Nasce o cargo Happiness Manager na Aubay Portugal


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *