Google Pixel 2 Mobile

Google Pixel 2 e Pixel 2 XL: Especificações vazadas!


Os rumores sobre os próximos topo de gama da Google, Pixel 2 e Pixel 2 XL, têm surgido praticamente todas as semanas durante os últimos meses. Recentemente foram reveladas algumas das suas possíveis funcionalidades, tal como reconhecimento de músicas sempre ligado, modo retrato com efeito bokeh e dupla coluna frontal.

— Worten Game Ring: A nova plataforma de gaming que não vais querer perder! —

Agora as suas especificações foram reveladas de forma não oficial, ficando assim muito mais claro aquilo que se poderá esperar dos novos topo de gama da Google que tantos milhares de fãs aguardam com grande ansiedade.

Os dois smartphones irão ser bastante semelhantes, sendo que a sua grande diferença irá encontrar-se no ecrã, dimensão e capacidade da bateria.

Google Pixel 2 XL

O Google Pixel 2 XL é esperado com um ecrã OLED curvo de 6″ polegadas, com resolução QuadHD e protegido por vidro Gorilla Glass 5. A controlar o centro das operações irá estar o popular processador Qualcomm Snapdragon 835. Em termos de espaço de armazenamento, deverá chegar com dois modelos, suportando 64GB ou 128GB de memória interna.

O design do Google Pixel 2 XL irá ser bastante interessante, grande parte devido ao seu ecrã. Com uma relação ecrã/corpo que deverá rondar os 80%/85%, o que confirma bezels extremamente reduzidas e um ecrã com uma apresentação semelhante ao do Galaxy S8.

Más notícias para muitos utilizadores, o Google Pixel 2 XL deverá chegar sem entrada áudio para headphones, e apenas irá incluir adaptador em alguns mercados.

Sem grandes detalhes sobre as suas capacidades fotográficas, espera-se que apresente uma melhorada configuração fotográfica, tendo como base a fantástica câmara presente nos modelos anteriores.

O Google Pixel 2 XL irá ter certificação de resistência IP67 e será alimentado por uma bateria de 3520 mAh. Outro detalhe bastante interessante é que muito provavelmente irá também integrar uma funcionalidade semelhante à presente no HTC U 11, que te deixará realizar várias acções apertando o smartphone.

Será que o Pixel 2 irá reconquistar o primeiro lugar no ranking da DxOMark?

O Google Pixel 2 por sua vez irá apresentar um ecrã plano de menores dimensões e com uma resolução Full HD. A outra diferença que se poderá salientar é a sua bateria de apenas 2700 mAh.

A apresentação dos dois novos topo de gama da Google irá realizar-se no dia 4 de Outubro, onde todos os segredos e novidades irão ser revelados!

fonte: Android Authority
via: Phone Arena



Outros artigos que vais gostar:

Câmara de acção 4K? Já não tens de gastar um dinheirão!

Microsoft: Conhece o smartwatch Xbox que nunca viu a luz do dia…

Lycamobile oferece chamadas gratuitas para África do Sul


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *