Huawei inaugura Service Experience Center no Porto Mobile

Huawei G10 surge em primeiras fotografias com 4 câmaras!


De momento o Huawei Mate 10 é certamente o smartphone que todos esperam ver apresentado, mas não é o único na “fila de espera” da fabricante. O primeiro smartphone com um ecrã 18:9 – Huawei G10 – surgiu agora nas suas primeiras fotografias.

— HTC poderá lançar mais 3 smartphones até ao final do ano —

De acordo com informações que surgiram nos últimos tempos, sabe-se que o Huawei G10 deverá ser apresentado no dia 22 de Setembro. No entanto, deverá apenas estar disponível no mercado chinês, pelo menos durante esta primeira fase.

Huawei G10

Este novo smartphone da Huawei não tem ganho destaque apenas por ser o primeiro da fabricante a apresentar um ecrã com rácio 18:9. De acordo com a sua certificação no site da TENAA e também as duas novas fotografias, o Huawei G10 irá chegar equipado com quatro câmaras fotográficas.

Tal como seria de esperar, as duas fotografias que surgiram agora na internet vêm de encontro ao que foi publicado no site de certificações chinesa no início do mês. Apresentando o mesmo design e os mesmos pontos de interesse, tal como o seu ecrã e configurações fotográficas.

O Huawei G10 deverá chegar com um ecrã de 5,9″ polegadas e resolução Full HD. No controlo das operações deverá estar o processador HiSilicon Kirin 659, apoiado por 4GB de memória RAM. Quanto ao espaço de armazenamento, poderás contar com 64GB, com possível suporte para cartão microSD.

Huawei G10 vai oferecer-te 4 câmaras fotográficas!

Este novo smartphone da Huawei irá ainda chegar equipado com o Android 7.1 Nougat, com a interface da fabricante no topo. O Huawei G10 será alimentado por uma bateria de 3340 mAh e leitor de impressão digital posicionado no seu painel traseiro.

fonte: Weibo
via: Phone Arena



Outros artigos que vais gostar:

Nokia 8: Actualização para o Android Oreo chegará muito em breve!

Xiaomi Mi Note 3 Pro avistado no GFXbench sob o nome “Chiron”

Samsung Galaxy S9: Câmara poderá capturar até 1000 frames por segundo!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *