Huawei Mate 10 Mobile

Mate 10: Huawei confirma apresentação a 19 de Outubro


Mais uma vez, a Huawei tem andado na boca do mundo por vários motivos. Desde a revelação do novo processador Kirin 970 até à apresentação do novo topo de gama Mate 10. Quanto ao seu próximo topo de gama, a fabricante confirmou através da sua conta do Twitter que a apresentação do Mate 10 será no próximo dia 16 de Outubro.

— iPhone X: Será este o nome que vai celebrar o 10º aniversário? —

O evento onde um dos mais aguardados smartphones da gigante chinesa será apresentado irá decorrer em Munique. De acordo com a publicação no Twitter, o novo Huawei Mate 10 irá chegar equipado com o novo processador Kirin 970 SoC e um ecrã sem margens (bezel-less)

Huawei Mate 10

Um dos trunfos do Huawei Mate 10 será sem dúvida alguma o seu potente processador, que aparentemente irá apresentar uma performance superior ao Qualcomm Snapdragon 835 e aos processadores utilizados pela Apple.

“Comparando com a Samsung e Apple, nós temos vantagens. Os utilizadores irão ter uma performance mais rápida, bateria com mais autonomia e um design mais compacto.”, afirmou o CEO da Huawei – Richard Yu – durante a IFA 2017.

Este novo processador da Huawei é o primeiro no mundo a ser desenvolvido com uma unidade de processamento neurológica (NPU) que irá conferir capacidades de inteligência artificial integrada no processador.

Desenvolvido com um processo de 10nm, este processador contem mais de 5 mil milhões de transistores por cada centímetro quadrado, revelando-se assim muito mais potente que a sua concorrência. De acordo com a Huawei, o novo Kirin 970 entrega até 25x mais performance e até 50x mais eficiência do que os vulgares processadores quad-core Cortex-A73.

Huawei Kirin 970

Relembrando os mais distraídos, o Huawei Mate 10 deverá apresentar um ecrã de 6″ polegadas com resolução Full HD e rácio 2:1. Tal como referido anteriormente, o seu processador será o Kirin 970.

O novo Huawei Mate 10 poderá até fazer frente ao próximo iPhone!

No segmento fotográfico, a Huawei já confirmou oficialmente que o Mate 10 irá apresentar também uma dupla câmara traseira desenvolvida em parceria com a Leica. Certamente que irá ser capaz de oferecer ainda melhor performance do que o actual topo de gama Huawei P10, devido às capacidades do novo processador.

Já não falta muito tempo para que todos os segredos sejam revelados e que a Huawei apresente o seu mais potente smartphone de sempre.

fonte: Huawei | Twitter
via: GizChina | (2)

Outros artigos que vais gostar:

Tinder introduz funcionalidade paga e salta para o primeiro lugar!

Galaxy J7+: Samsung apresenta o segundo smartphone com dupla câmara

Sabia que criar um site pode ser simples e rápido?


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *