Mobile

Samsung Galaxy S9 poderá chegar já em Janeiro!


De acordo com as recentes informações que têm circulado na internet, o Samsung Galaxy S9 – próximo topo de gama da fabricante – poderá ser apresentado já em Janeiro de 2018!

— IFA 2017: Alcatel apresenta os novos IDOL 5 e IDOL 5S —

Os rumores surgiram depois da empresa coreana The Investor ter indicado que as acções da fabricante apontam para um lançamento adiantado do seu próximo topo de gama.

Galaxy S9

As informações revelam que a Samsung vai começar a enviar os painéis OLED para o Galaxy S9 já em Novembro, dois meses antes das datas aplicadas para o S8. No caso do Galaxy S8, o envio dos painéis aconteceu em Janeiro, para uma apresentação em Março.

No caso do Galaxy S8, a apresentação foi feita a 29 de Março deste ano, tendo sido disponibilizado nos mercados a partir de Abril. Se a Samsung mantiver a sua linha temporal sem alterações, poderemos então ver o Galaxy S9 ser apresentado durante a CES em Janeiro.

Se o Galaxy S9 chegar em Janeiro, o iPhone poderá ter problemas!

Tudo isto não passa de pura especulação neste momento. Mas diz-se que a Samsung espera que o iPhone 8 venha a ter grande impacto no mercado, então esperam conseguir “roubar” um pouco desse impacto lançando o seu novo topo de gama muito mais cedo.

Há algum tempo atrás surgiram também alguns rumores que indicavam que o desenvolvimento do Galaxy S9 já tinha sido iniciado em Abril. Estas duas informações parecem suportar-se uma à outra.

Até agora, tal como seria de esperar. as informações sobre as especificações do Samsung Galaxy S9 não são muitas. Sabe-se no entanto que deverá chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 845. E mais uma vez, a Samsung deverá ter a exclusividade de lançamento deste novo processador.

Outro dado que é praticamente certo, é a chegada do novo topo de gama com o Android 8.0 Oreo, qualquer outra opção iria gerar grande polémica.

Certamente que mais informações irão continuar a surgir em mais abundância com o passar do tempo, por isso fica atento!

via: The Inquirer

Outros artigos que vais gostar:

Wiko lança o novo smartphone Wiko VIEW por menos de €200!

Novo Sony Xperia XZ1 Compact é pequeno e potente!

Bluboo S8+ deverá chegar aos mercados em Outubro


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *