Xiaomi Mi Band HRX Edition Gadgets

Xiaomi lança nova Mi Band HRX Edition em parceria com Hrithik Roshan


A Xiaomi realizou uma recente parceria com a marca HRX, criada pelo famoso actor indiano Hrithik Roshan, para o lançamento de uma edição especial da sua pulseira fitness, Mi Band HRX Edition.

— Everybody’s Golf: Golfe para Todos? —

A nova Mi Band HRX Edition surge como uma nova variante com ligeiras melhorias, da mundialmente famosa Xiaomi Mi Band 2. No entanto, esta nova edição chega aos mercados com um preço bastante atractivo, a rondar apenas 17 euros.

Na sua essência, esta nova edição é praticamente igual à original Xiaomi Mi Band 2. Sendo que a única diferença relevante é o suporte para Bluetooth v4.0 em vez do Bluetooth v4.2. Desta forma a Xiaomi conseguiu conferir maior autonomia à bateria da nova Mi Band HRX Edition, com uma duração de até 23 dias em uma única carga.

“A Mi Band 2 foi um produto da Xiaomi extremamente popular na Índa e com a Mi Band HRX Edition, nós decidimos investir no produto ainda mais para que consigamos levar a nossa visão e inovação a todos.”, disse Manu Jain – Vice Presidente da Xiaomi Índia.

A nova pulseira fitness Xiaomi Mi Band HRX Edition irá ficar disponível a partir do dia 18 de Setembro nas lojas online habituais por um preço imbatível de aproximadamente 17 euros.

Esta irá continuar a ser a pulseira fitness que apresenta uma relação custo/qualidade mais aliciante para qualquer adepto de uma vida activa.

via: TechRadar


Outros artigos que vais gostar:

YotaPhone 3 vai ser apresentado na China já na próxima semana!

O Castelo de Vidro: Força e Fragilidade numa Família Desestruturada

Google Pixel 2: Apresentação confirmada para 4 de Outubro


4 comentários em Xiaomi lança nova Mi Band HRX Edition em parceria com Hrithik Roshan

  1. Alex

    Apartir do dia 18 de setembro ja estaria nas lojas on-line mas ainda não achei nenhuma loja on-line para comprar se possivel poderiam me dizer em quais lojas ja chegaram a hrx para venda.

    • Vitor Urbano

      Olá Alex,

      já se encontra à venda no site oficial da Xiaomi. Seria de esperar que chegasse também às habituais lojas online dentro da mesma linha de tempo. Por vezes essas lojas demoram mais tempo até conseguir acordos de venda.

      Atrasos acontecem muitas vezes neste tipo de lojas. Até por vezes falham nos acordos para poderem vender estes produtos.

      O máximo que podemos fazer (ou até mesmo qualquer visitante) é questionar directamente as lojas sobre a possível data de chegada da Mi band HRX.

      Espero ter ajudado,

      Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *