Samsung Galaxy Note 8 Mobile

Galaxy Note 8 dá vida à Samsung na Coreia do Sul


Todos nós sabemos do grande fiasco que foi o Galaxy Note 7 e as suas “baterias explosivas”, que acabaram por causar grandes problemas à Samsung, tanto nas suas finanças como imagem de confiança.

— OPPO F5: Será este o verdadeiro profissional das selfies? —

Depois da recolha a nível mundial do seu anterior phablet, o mundo tecnológico estava à espera de ver como a gigante sul coreana iria recuperar de tamanha queda. A verdade é que a Samsung não nos deixou ficar mal, lançando primeiro um excelente topo de gama que foi o Galaxy S8 e mais tarde o tão aguardado Galaxy Note 8.

Galaxy Note 8

O novo phablet da Samsung veio superar todas as expectativas, pelo menos no seu país natal. Depois de dois anos sem lançar qualquer smartphone de grandes dimensões, o Samsung Galaxy Note 8 chegou em força, arrecadando mais do dobre das pré-reservas do seu antecessor, com mais de 850 mil utilizadores interessados na Coreia do Sul.

Mas o seu sucesso não se ficou pelas pré-reservas. Desde o seu lançamento no mercado sul coreano, o Galaxy Note 8 tem mantido uma média de vendas surreal entre as 10 e 20 mil unidades por dia! Este fantástico feito certifica-o como o mais popular smartphone da actualidade na Coreia do Sul.

Durante este mês, as vendas alcançadas pelo Note 8 representam 28,3% do total de vendas no mercado sul coreano. Vale a pena relembrar que a variante de 256GB ainda não foi disponibilizada, por isso espera-se que estes números venham a subir ainda mais.

Não há qualquer dúvida que o Galaxy Note 8 é um smartphone incrível e este nível de popularidade acaba por chegar de forma esperada. Não só na Coreia do Sul, mas em todo o mundo, a Samsung tem uma vasta legião de fãs que unido a um smartphone de excelência apenas poderia reflectir resultados desta categoria.

fonte: SAMmobile
via: GizChina



Outros artigos que vais gostar:

Nokia 7 é oficial e suporta a nova moda das “bothies”!

Mate 10 e Huawei Mate 10 Pro: os novos topos de gama da Huawei

Aubay Portugal promove Portugal no Websummit Lisboa 2017


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *