Oppo R11s Mobile

Oppo R11s surge na loja oficial da fabricante!


A fabricante chinesa, Oppo, já anunciou oficialmente que irá realizar uma conferência de imprensa no dia 2 de Novembro, onde ser revelado oficialmente o seu novo smartphone topo de gama, Oppo R11s.

— Instagram: Agora podes fazer livestream com amigos! —

Depois de vários rumores terem circulado a internet durante as últimas semanas, agora uma semana antes da sua apresentação oficial, o novo R11s surgiu em grande destaque na loja online oficial da Oppo para surpresa de muitos seguidores da marca.

Oppo R11s

O novo Oppo R11s irá chegar com um ecrã AMOLED muito semelhante ao do Samsung Galaxy S8, com um rácio 18:9 que lhe irá conferir o tão popular aspecto mais “alto”. A controlar o centro das operações estará o processador Qualcomm Snapdragon 660, que apesar de não ter sido o eleito para a grande maioria dos topo de gama de 2017, já se comprovou como um processador extremamente capaz. Quanto às suas memórias, o Oppo R11s irá apresentar 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna que poderá ser expandida através de cartão microSD.

No segmento fotográfico, o novo topo de gama da Oppo irá apresentar uma configuração de dupla câmara traseira, composta por um sensor principal de 20 megapixels e um secundário de 16 megapixels. Para capturares as tão desejadas selfies terás à disposição uma câmara frontal de 20 megapixels.

Outra informação interessante que foi desvendada é o facto de que este smartphone irá oferecer suporte para carregamento rápido a 5V 4A (VOOC fast charge), o que irá garantir por certo um rápido carregamento da sua bateria.

Teremos ainda de aguardar até ao dia 2 de Novembro para sabermos qual será o seu preço de mercado, mas de acordo com os mais recentes rumores, espera-se que o Oppo R11s venha a ser comercializado por um preço que deverá rondar os 380 euros.

via: GizChina



Outros artigos que vais gostar:

Motorola Moto Z 2018 foi anunciado na China!

Mês das Crianças: O Maravilhoso Mundo da Espontaneidade

Curb Your Enthusiasm, temporada 9: o regresso da nossa consciência rabugenta


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *