Garmin compra Navionics Negócios

Garmin compra Navionics


A Garmin anunciou hoje que adquiriu a Navionics S.p.A., fornecedora mundial de cartas náuticas eletrónicas e aplicativos móveis para a indústria de navegação.

“A Navionics é bem conhecida como principal fornecedora de cartas náuticas altamente precisas e aplicativos móveis para velejadores”, disse Salvador Alcover, Diretor Geral da Garmin Ibéria. “Ao combinar o conteúdo da Navionics com o conteúdo BlueChart®, poderemos oferecer uma ampla cobertura para os nossos clientes velejadores. Além disso, planeamos reter a marca Navionics e continuar a apoiar os seus atuais clientes.”

“Desde a fundação, que a Navionics se mostra apaixonada por criar produtos que ampliam a experiência náutica”, disse Giuseppe Carnevali, fundador e presidente da Navionics. “A Garmin partilha a sua paixão por atender à indústria náutica, e é uma companhia ideal para levar a forte marca e a reputação da Navionics adiante.”

Além de uma aplicação náutica popular chamada Boating, a Navionics desenvolveu um extenso repositório de cartas náuticas para oceanos, rios e lagos.” Muitas dessas cartas foram desenvolvidas com pesquisas proprietárias da Navionics, feitas no campo e com sensor remoto, por exemplo, imagem por satélite e scanners aéreos a laser.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *