HTC U11 Plus Mobile

HTC U11 Plus: Apresentação oficial revela grandes melhorias



A HTC voltou a ganhar grande popularidade com o lançamento do HTC U11 e agora chegou a vez de tirar ainda mais proveito do seu sucesso, com a apresentação do novo HTC U11 Plus, que traz melhorias bastante interessantes.

— Razer Phone é oficial e surpreende com especificações brutais! —

Tal como seria de esperar, o HTC U11 Plus apresenta-se com um design praticamente idêntico à variante original. No entanto, alguns pequenos detalhes poderão marcar a diferença para muitos utilizadores.

O HTC U11 Plus apresenta um ecrã de 6″ polegadas com uma resolução QHD e rácio 18:9. A HTC conseguiu comprimir as margens nesta nova variante, oferecendo assim aos seus utilizadores um smartphone com uma relação ecrã/corpo muito mais próximo da tendência criada em 2017.

O núcleo principal das suas especificações continua idênticas à do HTC U11, com o processador Qualcomm Snapdragon 835 a assumir o controlo e com as mesmas capacidades fotográficas.

Em termos de memórias, terás duas opções. Poderás escolher entre 4GB de RAM e 64GB de memória interna e 6GB de RAM com 128GB de memória interna. A disponibilidade destas duas variantes poderá variar consoante os mercados.

Outra melhoria que o HTC U11 Plus traz em comparação à variante original é na sua resistência. A HTC fez a excelente opção de desenvolver o seu novo topo de gama de forma a obter a certificação IP68, conferindo assim maior resistência a submersão em água e poeiras.

HTC U11 Plus

Existem ainda vários pormenores que irão tornar o HTC U11 Plus um smartphone bastante especial, tal como o suporte para Bluetooth 5, Qualcomm AptX HD e Sony LDAC. O sistema de som foi também melhorado, oferecendo até mais 30% de volume quando comparado com o HTC U11.

O novo HTC U11 Plus irá começar a chegar aos mercados a partir do dia 20 de Novembro e terá um preço recomendado de 799 euros.

via: The Verge

Outros artigos que vais gostar:

Apple introduz mais de 70 emoji com a actualização iOS 11.1

Gionee M7 Plus: Novas imagens sugerem apresentação para breve!

PROTECTIVE H2020: CERTs públicos mais bem preparados para lidar com ciberataques


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *