iPhone X ecrã frio Mobile

iPhone X: Ecrã não funciona com frio, mas Apple vai resolver o problema


Parece que o novo “super” topo de gama da Apple, iPhone X, está a aparecer nas notícias mais por razões negativas do que positivas. Primeiro surgiu a falha bastante estranha na sua auto-correção do caracter “I”, agora parece que o seu ecrã não se dá muito bem com ambientes mais “fresquinhos”.

— Android Pay vai finalmente chegar ao Brasil! —

Depois de vários utilizadores começarem a relatar na plataforma Reddit que o ecrã do seu iPhone X deixava de funcionar quando exposto a temperaturas muito baixas. Já há muito tempo que a Apple afirma que todos os seus dispositivos com iOS deverão ser utilizadores em temperaturas entre os 0ºC e 35ºC.

No entanto, vários destes relatos confirmaram que apesar de bastante perto dos 0ºC, encontravam-se ainda dentro desta margem referida pela gigante de Cupertino. A Apple já identificou oficialmente este problema, confirmando que o ecrã do iPhone X deixa de responder temporariamente após alterações bruscas de temperatura (aproximando-se dos 0ºC). Ficou já prometido que o problema irá ser resolvido na próxima actualização.

Apesar deste problema acontecer apenas durante alguns segundos, é certamente frustrante para os utilizadores. Este tipo de problema não deveria acontecer num smartphone premium que tenta afirmar-se como o melhor smartphone alguma vez desenvolvido.

Hoje foi lançada a nova actualização do iOS para a sua versão 11.1.1, que traz várias correcções de bugs (incluindo a auto-correção). A versão iOS 11.2 já se encontra em fase beta e deverá ser disponibilizada aos utilizadores de iPhone e iPad até ao final do ano. Acredita-se que a resolução do problema de baixas temperaturas seja incluído nesta actualização.

fonte: 9to5mac
via: Engadget

Outros artigos que vais gostar:

Niantic: Harry Potter será o tema do próximo jogo de realidade aumentada!

Menus especiais para os eventos de grupo no Restaurante UQ

A TP-Link lança ponto de acesso CAP1200


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *