Alcatel 5 Mobile

O Alcatel 5 já recebeu certificação da FCC e deve chegar em breve!


Durante um evento que decorreu recentemente no continente asiático – China Mobile Global Partner Conference Forum – foi onde aconteceu o primeiro vislumbre daquele que será o Alcatel 5. Agora foi a vez do próximo topo de gama da fabricante francesa surgir no website da FCC, empresa norte americana responsável pela regulação das comunicações entre os vários estados.

– Galaxy Note 8: Os problemas de bateria continuam… –

A acompanhar esta certificação da FCC vieram também duas fotografias que mostram o design do novo Alcatel em toda a sua glória. Podemos ver que o painel traseiro do Alcatel 5 irá ser composto por alumínio escovado e terá o logótipo embutido por baixo do leitor de impressão digital. Presente também no painel traseiro está uma única câmara fotográfica com o flash LED a fazer a separação entre a mesma e o leitor de impressão digital.

[amazon box=”B06Y2XXRKD,B01ERY7U8E,B01ERY7UZC” grid=”3″]

A fotografia do painel frontal traz surpresas muito mais interessantes. Primeiro que tudo salta logo à vista o seu ecrã com rácio 18:9 e molduras extremamente finas, quase inexistentes em 3 das suas extremidades. No topo do smartphone podemos ver uma dupla câmara traseira acompanhada por um flash LED e os habituais sensores.

Infelizmente, não foram reveladas quaisquer informações sobre as possíveis especificações do Alcatel 5. No entanto, de acordo com os rumores que têm circulado na internet, acredita-se que apresentará um ecrã de 5,7″ polegadas. A controlar o centro das operações deverá estar o processador MediaTek MT6750, não se sabendo ainda quanta memória RAM deverá ter integrada. Espera-se que chegue já de fábrica com o Android 8.0 Oreo e a sua bateria deverá ter 3000 mAh de capacidade.

O Alcatel 5 irá chegar aos vários mercados em apenas duas cores (preto e branco) e será bastante provável que a sua apresentação oficial aconteça já durante a CES em Las Vegas.

fonte: FCC
via: GizChina

Outros artigos que vais gostar:

Samsung Galaxy S9: Surgem novos renders e certificação na FCC

Nokia 1 será o próximo smartphone Android Go

Oppo A83 é oficializado com desbloqueamento facial!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.