Facebook lança o programa Community Boost EU Redes sociais

Facebook lança o programa Community Boost EU


O Facebook anunciou o lançamento do programa Community Boost EU. A maior rede social do mundo pretende, com este programa, ajudar as empresas da União Europeia a crescer e a equipar mais pessoas com as capacidades digitais necessárias para competirem nos ambientes de trabalho de hoje.

Através do programa Community Boost EU, o Facebook compromete-se a construir três novos hubs de competências para comunidades em Espanha, na Polónia e em Itália, com o objetivo de formar meio milhão de pessoas e empresários em toda a União Europeia até 2020. Paralelamente, o Facebook está também a anunciar um investimento de inovação de 10 milhões de euros em França, através do centro de pesquisa de inteligência artificial.




O Facebook sabe que as pequenas empresas são o ‘coração’ das comunidades e criam a maioria dos novos empregos em todo o mundo. Através do Community Boost EU, o Facebook irá funcionar a lado com pequenas empresas e startups, para ajudá-las a crescer e a contratar profissionais. Além disso, está também a criar programas para capacitar as pessoas com as competências e recursos que necessitam para obter emprego ou colocar as suas próprias ideias em ação.

*Via comunicado de imprensa


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *