Sharp S3: Novo smartphone Android One lançado no Japão

Sharp S3

A Sharp começa bem o ano ao adicionar o novo Sharp S3 à sua linha de smartphones, sendo que este novo dispositivo lançado no Japão é mais um dos smartphones pertencentes ao projecto Android One da Google.

— Vivo Xplay7 poderá ter ecrã 4K e 10GB de RAM! —

O sucessor do Sharp S2 chega como um smartphone de entrada e destina-se aos utilizadores menos exigentes que não têm como preocupação principal seguir as mais recentes tendências do mercado e não sentem a necessidade de possuir um topo de gama. Tal como seria de esperar de um smartphone Android One, o Sharp S3 vem oferecer uma experiência do sistema Android pura, sem qualquer modificação da interface.




Quanto às suas especificações, o Sharp S3 apresenta um ecrã IGZO de 5″ polegadas com uma resolução Full HD e tem no controlo das operações o processador Qualcomm Snapdragon 430 SoC, apoiado por 3GB de memória RAM. Para armazenamento irás poder contar com 32GB de memória interna, que poderá ser expandida através de cartão microSD.

No segmento fotográfico não existem grandes surpresas, no entanto este deverá ser um smartphone bastante capaz, tendo em consideração que é um dispositivo de gama baixa. Tem no seu painel traseiro uma câmara de 13 megapixels e uma câmara de 5 megapixels no painel frontal.

Sharp S3

Apesar de ser um smartphone de gama baixa, o Sharp S3 tem certificação de resistência à água e poeiras, o que acaba por compensar algumas especificações menos ambiciosas. Alimentado por uma bateria de 2700 mAh, o novo smartphone da Sharp tem uma construção em plástico e chega ao mercado japonês em preto, branco, verde e rosa, por um preço aproximado de 240 euros.

Não existe qualquer informação sobre uma remota possibilidade deste smartphone chegar aos mercados europeus, mas caso a sua popularidade aumente, pode ser que ainda o vejamos em algumas lojas na Europa.

fonte: Sharp
via: GizChina

Ofertas do dia na Amazon

[amazon box=”B072FVX74Q,B078WPRKFC,B0742BV75P” grid=”3″]

Outros artigos que vais gostar:

Huawei partilha expectativas sobre tendências tecnológicas para 2018

Samsung Galaxy S9 terá funcionalidade de segurança “Intelligent Scan”

Nokia 7: Nova variante chegará em breve com Android Oreo

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.