As novas lentes do Huawei Mate 10 e Huawei Mate 10 Pro Mobile

Huawei “confirma” as 3 câmaras do P20 e P20 Plus


Depois do grande buzz da chegada das configurações de dupla câmara e de se tornarem banais tanto em topos de gama como smartphones de gamas mais baixas, parece que o próximo passo será a inclusão de configurações de três câmaras. Parece que a Huawei será a primeira fabricante a dar esse salto e já está praticamente confirmado.

— Samsung Galaxy C10 Plus tem especificações reveladas no AnTuTu —

Já faz algum tempo desde que os rumores começaram a surgir, apontando para a presença de 3 câmaras a trabalhar em conjunto no tão esperado Huawei P20 e P20 Plus. A principio muitos consideraram estes rumores impensáveis, mas a verdade é que cada vez é mais certo que irá acontecer. Agora a própria Huawei acaba de “confirmar” a presença das três câmaras no seu convite para o evento de apresentação dos smartphones.

O convite tem como imagem principal a Torre Eiffel, ponto histórico da cidade de Paris onde irá decorrer o evento, e de forma subtil foram colocados três círculos que parecem de forma bastante óbvia fazer referência à presença das três câmaras nos novos smartphones da fabricante. Ainda mais, no convite está presente o slogan “see mooore with AI”, onde a palavra “more” foi claramente escrita de forma errada para dar ainda mais ênfase à presença das três câmaras.

Contudo, mais uma vez acredita-se que a Leica estará envolvida no desenvolvimento desta inovadora configuração fotográfica, e de acordo com as informações que têm surgido durante as últimas semanas sabe-se que deverá conseguir capturar fotografias com até 40 megapixels de resolução e atingir um zoom híbrido de até 5x. Sem qualquer dúvida, o novo Huawei P20 e P20 Plus parecem estar na linha da frente para conquistar a coroa de melhor smartphones de sempre para fotografia.

Huawei P20 invite

Surgiram ainda recentemente documentos de certificação referentes ao Huawei P20 Lite, onde foi revelado um design interessante para o seu painel frontal, bastante semelhante ao que ficámos a conhecer com o iPhone X. Para além disso ficou-se a saber que terá um ecrã entre 5,8″ e 6″ polegadas com uma resolução de 2280 x 1080 pixels, o que revela um estranho rácio de 19:9.

Certamente que irão surgir mais informações sobre o novo trio de smartphones da Huawei até à sua data de apresentação, mas não levará muito mais tempo até que todos os segredos e novidades sejam revelados.

via: Android Authority



Outros artigos que vais gostar:

Prepare o seu pulso para a próxima estação

Honor 9 Lite faz finalmente estreia na Europa!

Smartphones com ecrã de diamante? Talvez em 2019!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *