Huawei Mate X Pro MWC Tecnologia

Huawei revela o novo portátil MateBook X Pro


Depois de ter ficado confirmado que a Huawei decidiu não apresentar os seus novos topo de gama – Huawei P20 e P20 Plus – durante a MWC 2018, ficou no ar a curiosidade do que a fabricante poderia trazer para nos surpreender durante um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. Uma das grandes surpresas é sem dúvida este novo portátil Huawei MateBook X Pro.

— Nokia apresenta 5 novos smartphones na MWC 2018 —

O novo MateBook X Pro não é apenas “mais um” portátil, é o primeiro a apresentar um ecrã Full View de 14″ polegadas com uma resolução 3K. Devido ao seu ecrã Full View, o novo portátil da Huawei conseguiu atingir uma incrível relação ecrã/corpo de 91%! Estes são valores nunca antes vistos em portáteis, que certamente irão melhorar consideravelmente todo o seu impacto visual e experiência de utilização.




Com um peso de apenas 1,33Kg e uma espessura de apenas 14,6 milímetros o MateBook X Pro apresenta-se ainda mais compacto e portátil do que o MacBook Pro da Apple. Capacidade de processamento também não será problema para este novo portátil da Huawei, chegando equipado com processadores Intel Core i5/i7 de oitava geração, juntamente com uns incríveis 16GB de memória RAM. O processamento gráfico está entregue à NVIDIA GeForce MX150 com 2GB GDDR5, o que deverá reflectir-se numa experiência gaming de alta qualidade.

Equipado com uma bateria de 57,4Wh e a configuração de baixo consumo de energia da Huawei, o MateBook X Pro deverá ser capaz de oferecer até 12 horas de reprodução de vídeo 1080p, até 14 horas de utilização regular e até 15 horas de navegação na Internet. Integrado também no Huawei MateBook X Pro está um sensor de impressão digital super rápido que permite aos utilizadores iniciarem a sessão no Windows em apenas 7,8 segundos, quando o equipamento está desligado e em 6,6 segundos quando se encontra em hibernação.

Huawei Mate X Pro MWC

 

Com a inovação trazida pelo seu ecrã Full View, o espaço para colocar a webcam no topo do ecrã deixou de existir. No entanto, a Huawei acaba por resolver dois problemas de uma só vez. Com todos os problemas de privacidade que surgem todos os dias, o MateBook X Pro traz a sua câmara integrada no seu teclado. Com o pressionar de uma tecla irás conseguir ter acesso à câmara, e também “esconder” a mesma de forma fácil e rápida.

Tal como seria de esperar, este não será um portátil com um preço para todas as carteiras… O Huawei Mate X Pro irá ter um preço a partir de €1499, com o modelo mais avançado a custar até €1899.

fonte: Huawei

Outros artigos que vais gostar:

EOS 2000D e EOS 4000D: As novas câmaras DSLR da Canon

Alcatel 1X é o primeiro Android Go a chegar com Android Oreo

LG V30S ThinQ é apresentado com foco nas capacidades AI

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.