LG V30S ThinQ é apresentado com foco nas capacidades AI

LG V30S ThinQ

Mesmo antes da Samsung realizar o seu evento Unpacked na MWC 2018, a LG chegou-se à frente e já introduziu uma das novas variantes do LG V30. O topo de gama da fabricante foi bastante popular no ano passado, mas será que uma simples remodelação será suficiente para satisfazer os seus fãs? Vamos então ver o que o LG V30S ThinQ nos traz de novo.

— Samsung Galaxy S9: Preço para a Europa vaza na internet —

Na sua essência, o LG V30S ThinQ é praticamente o LG V30 que tão bem conhecemos com mais capacidade de RAM e um foco enorme nas suas capacidades AI (Inteligência artificial) no segmento fotográfico.

A LG poderá estar este ano a começar uma nova tendência, que quebra o actual ritual de lançar um smartphone topo de gama todos os anos. Em vez disso, poderemos ver a LG começar a lançar novos topo de gama apenas de dois em dois anos, apresentando em vez disso variantes melhoradas do seu último smartphone de topo.




Tal como se disse, o novo LG V30S ThinQ apresenta praticamente as mesmas especificações internas quando comparado com o modelo original. Continua a apresentar um ecrã FullView OLED de 6″ polegadas, o processador Qualcomm Snapdragon 835 e uma bateria de 3300 mAh. No entanto, ficarás contente em saber que as suas memórias receberam um pequeno upgrade. O LG V30S ThinQ apresenta então 6GB de memória RAM e oferece duas opções de armazenamento, 128GB e 256GB.

Também no segmento fotográfico as especificações mantêm-se iguais, com uma dupla câmara traseira composta por uma lente principal de 16 megapixels e uma secundária grande angular de 13 megapixels. No painel frontal vais continuar a encontrar uma câmara de 5 megapixels. No entanto, é neste segmento que irás também encontrar as mais interessantes novidades, devido à inclusão de várias capacidades AI.

LG V30S ThinQ

O novo LG V30S ThinQ chega com uma grande variedade de novas funcionalidades AI, incluíndo comandos de voz, modos de captura AI e melhorias na fotografia em condições de fraca luminosidade através do novo modo “Bright Mode”.  Entre as suas várias capacidades relacionadas com a inteligência artificial, o novo smartphone da LG irá também ser capaz de reconhecer objectos com a sua aplicação QLens, que se apresenta bastante semelhante à Google Lens.

Ainda não se sabe quaisquer detalhes sobre quando irá começar a chegar às lojas e qual será o seu preço de mercado oficial, sabendo-se que deverá chegar em primeira mão ao mercado coreano. Durante o dia de hoje deveremos ficar a saber qual será o preço oficial do novo LG V30S ThinQ nos variados mercados internacionais.

fonte: Android Headlines
via: GizChina

Outros artigos que vais gostar:

Huawei Mediapad M5 Pro tem design e especificações reveladas

Huawei Enjoy 8 recebe certificação na TENAA

Spotify está a trabalhar na sua própria coluna inteligente

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.