Huawei Mediapad M5 Pro tem design e especificações reveladas

O novo tablet Huawei Mediapad M5 Pro tem recebido bastante atenção durante os últimos dias no que respeita a leaks e rumores. Depois de ter surgido em algumas imagens envolto numa capa com teclado físico integrado, chegou agora a vez do seu design estar em destaque juntamente com as suas especificações.

— Huawei Enjoy 8 recebe certificação na TENAA —

Em termos de design, o novo Mediapad M5 Pro surge com uma apresentação moderna e bastante agradável à vista. Com uma construção em metal, podemos encontrar no seu painel frontal a esperada câmara frontal e o seu leitor de impressão digital está posicionado na sua extremidade à direita. Na extremidade esquerda do tablet irás encontrar o botão de energia, volume e também a “gaveta” para o cartão SIM. No painel traseiro irás encontrar apenas uma única câmara, que curiosamente não apresenta qualquer flash. Na parte inferior estão presentes não só as suas colunas, mas também os ímans responsáveis pela sua ligação à capa com teclado físico.

Quanto às suas especificações, espera-se que o Huawei Mediapad M5 Pro seja apresentado com um ecrã de 10,8″ polegadas, com uma resolução de 2560 x 1600 pixels. A controlar o centro das operações estará o processador HiSilicon Kirin 960, apoiado por 4GB de memória RAM. Para armazenamento de ficheiros poderás escolher entre duas opções, a variante de 32GB ou 64GB. No segmento fotográfico terás à disposição uma câmara frontal de 8 megapixels e uma câmara traseira de 13 megapixels. Na minha opinião pessoal, continuo a não perceber o porquê das fabricantes insistirem em colocar a câmara de maior capacidades na traseira de um tablet…

 

Existem ainda alguns rumores que apontam para a possibilidade da Huawei lançar o seu novo tablet com uma caneta M-Pen, mas de momento estas informações não passam de rumores à espera de provas para os fundamentar. Certamente que iremos saber todas as novidades trazidas pelo Huawei Mediapad M5 Pro durante a MWC 2018, mas sabe-se ainda que deverá chegar aos mercados com um preço recomendado de 520 euros.

fonte: SlashLeaks
via:  GizChina

Outros artigos que vais gostar:

Spotify está a trabalhar na sua própria coluna inteligente

Xiaomi: Primeiro smartphone “gaming” bate recordes de performance!

Samsung revela o SDD com mais capacidade do mundo!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.